17/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Definida final da Copa São Paulo 2019. Veja como foram as semis.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vasco vence o Corinthians nos pênaltis e vai à final da Copa São Paulo.

Após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar, o Vasco da Gama levou a melhor sobre o Corinthians nas penalidades por 4 a 3 e avançou à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No final do primeiro tempo, o atacante corintiano Nathan, que havia perdido um gol inacreditável, se redimiu e aproveitou sobra na área para encher o pé para diminuir.

Diminuindo o placar, os paulistas cresceram na partida, mas o Vasco respondeu na segunda etapa, e João Pedro foi derrubado na área.

Na cobrança, Lucas Santos isolou, e inflou os ânimos corintianos. Pouco depois, Nathan, mais uma vez, balançou a rede, igualando o marcador.

O jogo seguiu aberto, com bolas nas traves para ambas as equipes, mas a decisão da partida se encaminhou para as penalidades.

Nas penalidades, Oya, Caetano e Mantuan converteram para o Corinthians, mas Rafinha e Celeri desperdiçaram. Pelo Vasco, Ulisses também isolou, mas Lucas Santos, Miranda, Bruno Gomes e Laranjeira converteram, levando o time carioca à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vasco e São Paulo se enfrentam na grande decisão da Copinha na próxima sexta-feira, no Pacaembu, às 15h30.

 

Em jogo de sete gols, São Paulo, elimina o Guarani e avança à final da Copinha.

O São Paulo passou com facilidade pelo Guarani e está na final da Copa São Paulo em 2019. Dominando os dois tempos, a equipe venceu por 5 a 2 em noite inspirada de Antony.

O clube agora aguarda o vencedor de Corinthians x Vasco, que se enfrentam também nesta terça-feira. A final será na sexta-feira (25), com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN.

O São Paulo dominou o primeiro tempo. Logo aos três minutos, Rodrigo Nestor deu grande passe para Antony, que chutou na saída do goleiro Guilherme, e marcou o primeiro gol do São Paulo.

No final da primeira etapa, Danilo, um dos destaques da equipe, finalizou na trave. O jogador tomou cartão amarelo em um lance anterior e não disputará a final.

Na segunda etapa, o São Paulo deslanchou. Aos sete minutos, Fabinho tabelou com Nestor e chutou no canto de Guilherme para marcar o segundo. 11 minutos depois, Paulinho cruzou e a bola desviou no braço do defensor do Guarani. Fabinho cobrou e o goleiro Guilherme defendeu.

Mas nem deu tempo do Guarani comemorar. Dois minutos depois, Antony recebeu e finalizou da entrada da área, sem chances de defesa. Aos 30, foi a vez do Guarani descontar. Lucas Prado finalizou de sem pulo e marcou.

No entanto, aos 37, o São Paulo aumentou. Edcarlos fez grande lançamento para Vitinho, que cruzou rasteiro para Paulinho completar com a ponta da chuteira.

Nos acréscimos mais dois gols. Davó aproveitou erro da defesa do São Paulo e fez o segundo do Guarani. Aos 49, Vitinho também aproveitou um presente ao roubar a bola na frente da área e decretou o placar. No final, 5 a 2 para o São Paulo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.