18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vira a chave para o modo Copa do Nordeste: Bahia fecha preparação para encarar o Santa Cruz; confira.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste sábado (26), contra o Santa Cruz, pela segunda rodada da Copa do Nordeste de 2019.

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste sábado (26), contra o Santa Cruz, pela segunda rodada da Copa do Nordeste de 2019. Nesta sexta (25), o elenco tricolor realizou o último treino antes de embarcar para a capital pernambucana.

No primeiro e único treino com o elenco principal no gramado, após o jogo de quarta-feira, o técnico Enderson Moreira promoveu um treinamento tático leve.

Os atletas também participaram de uma atividade técnica, focada no aprimoramento de fundamentos, além de exercícios de cobranças de falta e pênaltis.

Com pouco tempo de treino, a escalação tricolor deve ser semelhante a do último jogo. A única dúvida fica quanto a posição que foi ocupada por Rogério. Élber e Shaylon também disputam o posto.

Provável escalação

Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Guilherme; Artur, Rogério (Élber ou Shaylon) e Gilberto.

Fernandão começa a treinar

Após passar pela tradicional bateria de exames, Fernandão desceu para o campo pela primeira vez e iniciou trabalhos de recondicionamento físico. Sem jogar desde 20 de dezembro, ele passará por uma “pré-temporada” até que esteja em condições ideais de jogo.

Fora de combate

Com dores no púbis, o volante Elton segue em tratamento na fisioterapia e desfalca o time pela segunda vez seguida. O volante Yuri continua em tratamento após ter passado por uma artroscopia no joelho esquerdo.

O elenco tricolor embarcou para Recife nesta tarde de sexta. O duelo contra o Santa vai acontecer às 16h (de Salvador), deste sábado, na Arena Pernambuco.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.