28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após dizer que Messi é melhor, Ronaldo visita ‘xará’ no CT do Real Madrid

2 min read

Do ZigZag do Esporte

Ronaldo fenômeno visita o Real Madrid.

Alguns dias após afirmar que Messi era melhor que Cristiano Ronaldo, o atacante brasileiro Ronaldo visitou o CT do Real Madrid, seu ex-clube, e rasgou elogios ao seu ‘xará’ português. Vestindo branco e preto, como não poderia deixar de ser, o “Fenômeno” posou ao lado de Marcelo e do melhor jogador do mundo em 2008, e exaltou as qualidades do camisa 7 merengue.

O português, aliás, fez história no último fim de semana. Com os dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, ele chegou a marca de 209 gols em 205 jogos pela equipe espanhola, ultrapassou o ídolo merengue Hugo Sánchez e se tornou o quinto maior goleador da história do clube. Agora, está a apenas 33 de Ferenc Puskas, quarto maior artilheiro do Real.

Divulgação

Ronaldo, Marcelo e Cristiano Ronaldo antes de treino do Real Madrid
Ronaldo com Marcelo e CR7 no CT do Real Madrid

“Cristiano é muito bom. Aqui se fez um jogador muito mais completo, e dá gosto de ver jogando como está fazendo aqui no Real Madrid. Vir para cá o favoreceu. Já marcava muitos gols no Manchester United, mas aqui faz muito mais e tem gosto de ser um goleador. É muito completo”, afirmou Ronaldo “Fenômeno”, ao site oficial do clube.

O maior artilheiro da história das Copas ainda analisou o atual momento vivido pelo Real Madrid, terceiro colocado do Campeonato Espanhol e ainda invicto após cinco rodadas. Além disto, elogiou o técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou durante sua passagem pelo Milan, entre 2006 e 2008. “Vejo a equipe muito bem. Começaram bem e notarão a mão de Ancelotti. Ele fará com que a equipe jogue à sua maneira. Tem muita experiência e é um treinador muito fácil de se conviver. Agrada aos jogadores e é sempre muito amigo”, declarou.

Para encerrar, o ex-jogador do Real Madrid, clube pelo qual conquistou dois títulos espanhóis e um mundial, explicou as suas atividades atuais. “Agora estou trabalhando para que a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, seja a melhor de todos os tempos. Eu estou tendo muito trabalho, mas também muito prazer pelo. Nós estamos todos muito animados com a próximo Mundial”, enfatizou.

 

Fonte: ESPN.com.br com Agência Gazeta Press

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.