18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia de Feira aplica chocolate técnico no xará da capital; confira todos os detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O resultado mantém o Esquadrão de Aço com quatro pontos conquistados no estadual. Já o Tremendão segue com 100% de aproveitamento, com nove pontos conquistados e no topo da tabela.

Na noite desta quarta-feira (30), o Bahia recebeu a visita do Bahia de Feira e sofreu uma derrota por 2 a 0 diante da torcida na Arena Fonte Nova.

Atuando com um time teoricamente “reserva”, priorizando a disputa do Ba-Vi no final de semana, o Bahia iniciou a partida chegando perto de abrir o placar em lances aos quatro e cinco minutos, com uma finalização de longa distância feita por Matheus Silva e um cruzamento de Paulinho que passou na frente do atacante Caíque.

Porém, foi o xará de Feira de Santana quem marcou o primeiro gol. Em jogada tramada pelo lado direito de seu ataque, Gabriel Bispo cruzou bola para a grande área tricolor para a cabeçada de Jarbas. Livre de marcação, o jogador abriu o placar aos sete minutos.

O marcador poderia ter sido empatado aos 14 minutos. Em pênalti marcado por um toque de mão na bola dentro da área, o atacante Clayton foi para a cobrança e chutou nas mãos de Jair. No rebote, Élber chutou rasteiro, mas parou em nova defesa do arqueiro.

Aos 29 minutos, foi a vez de Shaylon assumir a posição de armador de jogadas para deixar Élber na cara do gol. O camisa 7 chutou forte de perna esquerda, mas a bola passou ao lado da trave.

Antes do intervalo, O Esquadrão voltou a fazer o veterano Jair trabalhar somente em um lance de bola parada. Aos 40 minutos, Shaylon cobrou falta, mas viu a defesa do goleiro adversário.

Vale ressaltar que o Bahia da capital foi preza fácil com Barbosinha, treinador do Bahia de Feira dando nó tático no seu oponente, Enderson Moreira.

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 2 Bahia de Feira
Campeonato Baiano – 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 30/01/2019 (quarta-feira)
Horário: 20h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos

Cartões amarelos: Caíque, Matheus Silva, Luís Fernando, Douglas Augusto, Paulinho (Bahia) / Jair e Dionísio (Bahia de Feira)

Gols: Jarbas e Dionísio (Bahia de Feira)

Bahia:  Anderson; Matheus Silva (Douglas Borel), Ernando, Ignácio e Paulinho; Douglas Augusto e Luís Fernando (Flávio); Clayton (Marco Antônio), Shaylon e Elber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Vitor e Alex Cazumba; Capone e Bispo; Vitinho (Edimar), Jarbas (Dionísio) e Bruninho; Deon (Ebinho). Técnico: Quintino Barbosa.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.