19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

O Bahia inicia preparação visando clássico pela Copa do Nordeste na Fonte Nova.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O Esquadrão de Aço não sabe o que é perder para o Leão há dez partidas. Questionado sobre o tabu a ser mantido, Artur mais uma vez ressaltou o foco.

Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro volta a acontecer neste domingo (3). Na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória se enfrentam pela Copa do Nordeste, e a partida será recheada de caras novas. Um deles é Artur, atacante do Bahia. Estreante, o jogador falou sobre o encontro e destacou o foco no trabalho para conseguir um bom resultado.

Após derrota para o Bahia de Feira no Campeonato Baiano, o elenco tricolor se reapresentou nesta quinta (31) com foco totalmente voltado para o clássico de domingo (03), contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Poupados da partida contra o Tremendão, os atletas considerados como titular iniciaram a tarde com uma sessão de treinamento técnico, focado em finalizações e posse de bola, sob o comando de Cláudio Prates e Luis Fernando Flores.

Em seguida, o treinador Enderson Moreira organizou o primeiro treino tático com foco no Vitória. A provável escalação não deve ter surpresas em relação ao time que venceu Juazeirense e Santa Cruz na última semana.

O Bahia deve atuar com: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Guilherme; Artur, Rogério e Gilberto.

Já os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bahia de Feira foram poupados do treinamento com bola desta quinta-feira e realizaram o tradicional trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina e gelo.

Ausente dos primeiros treinos da semana e do jogo desta última quarta, Nilton está de volta e à disposição para a partida do final de semana.

Por outro lado, o volante Elton será vetado mais uma vez, ainda com dores no púbis. Já Yuri segue em tratamento de cirurgia no joelho e deve voltar a treinar em no máximo duas semanas.

O elenco volta a trabalhar às 15h30 desta sexta (1), novamente no CT.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.