18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Neto Baiano é apresentado e afirma: “Vim para ajudar o clube que eu amo”.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por arenarubronegra.com

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Ídolo da torcida rubro-negra, o atacante Neto Baiano foi apresentado oficialmente como reforço do Vitória para 2019 na tarde da última quinta-feira (7), na Toca do Leão. O jogador participou de entrevista coletiva e, entre outros assuntos, explicou que tem totais condições de ainda vestir a camisa do Leão da Barra.

Mesmo aos 36 anos, Neto Baiano se vê bem para ajudar o Vitória e disse que se não enxergasse que poderia render, jamais voltaria a defender o clube. “Se não tivesse, jamais viria para o Vitória, jamais viria roubar o Vitória. Se não tivesse condições de jogar, fazer gol, não viria para o Vitória. Iria para o Brasiliense, que me deu dois anos de contrato, para o Brasil de Pelotas. Vim pra cá para desafiar a mim mesmo. Vim para ajudar o clube que eu amo”, disse.

Sobre o que mudou do Neto Baiano das passagens anteriores para o Neto Baiano de 2019, o atacante acredita que a experiência é fator fundamental. “Mais experiência, mais calmo e mais sabedoria. Tem que saber falar as coisas direito, na hora certa, ajudar no vestiário. Antigamente falava o que não devia, acabava prejudicando. Além de jogar, tenho que ajudar muito no vestiário”, afirmou.

Neto aproveitou a coletiva para mostrar o quão feliz está em poder jogar novamente no Vitória. “ó Deus sabe a alegria que estou, o que eu fiz para estar aqui. Queria mesmo jogar no Vitória. Foi uma vontade minha muito grande. Quero mostrar algumas coisas para algumas pessoas. Quando você está muito confiante em você mesmo, as coisas dão certo, você trabalhar mais, você se esforça mais para mostrar que merece estar onde está”.

E qual o principal objetivo de Neto Baiano? De acordo com o atacante, ele busca a marca de maior artilheiro da história do Vitória. ” Meta de gols? Tenho 85, o cara que tem mais gol é 150. Vou procurar chegar, quem sabe? Vou procurar chegar os 150. Quero ser o maior artilheiro do Vitória. É um sonho meu, espero um dia conseguir”, disse NB9.

Neto Baiano tem 36 anos e é natural de Ituaçu, interior da Bahia. Desde 2016 no CRB, o atacante marcou 22 gols em 53 jogos na última temporada. É o artilheiro do Barradão com 53 gols e o oitavo maior artilheiro da história do clube, com 85 gols em 216 partidas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.