Bahia fecha treinos para a 5ª rodada do Campeonato Baiano. Entenda o fato.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

“Preciso de tempo para visualizar uma situação”, disse o treinador

Está tudo pronto para o Bahia voltar a entrar no gramado da Fonte Nova neste domingo (10), pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Na manhã deste sábado (09), o elenco trabalhou pela segunda vez com foco no Jacobina.

O dia foi iniciado com um vídeo produzido pelo DADE e mostrado pela comissão técnica aos atletas, com os pontos fortes e fracos do adversário deste final de semana.

Já no gramado, os atletas realizaram um treino recreativo e, em seguida, foram comandados por Enderson Moreira em um trabalho focado nas bolas paradas, com faltas laterais e escanteios. Por fim, cobranças de pênaltis e faltas laterais também foram treinadas.

Escalação vira mistério

Com atividades fechadas para a imprensa, o técnico Enderson Moreira opta por fazer mistério quanto aos atletas que pretende utilizar na partida.

Porém, há a confirmação de que o próprio Enderson estará no banco de reservas e é provável que uma escalação mista seja utilizada no domingo.

Vale lembrar que na próxima quarta-feira (13), o Tricolor vai estrear na Copa do Brasil, contra o Rio Branco, no Acre.

Ausentes

Fora de combate por mais uma rodada, o volante Elton segue em recondicionamento físico para voltar a treinar com o elenco a partir de segunda-feira.

Já na fisioterapia, o meia Marco Antônio seguiu tratando de um incômodo no pé, enquanto Yuri continua na parte final de sua recuperação após cirurgia realizada no meio de janeiro.

Bahia e Jacobina se enfrentarão às 16h (horário local), deste domingo, na Fonte Nova.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta