Últimas do Esporte Clube Vitória; confira.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

primeira decisão do ano do Vitória é contra o Moto Club pela Copa do Brasil.

É dia de decisão. O Vitória pega o Moto Club, nesta quarta-feira (13), às 21h15, no Castelão, em São Luís (MA), válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O Vitória dará seus primeiros passos na edição 2019 da Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), em São Luis do Maranhão. E logo de cara uma decisão contra o Moto Club.

Pelo novo formato da competição, as duas primeiras fases são disputadas em partidas únicas, sendo o time melhor ranqueado tendo a vantagem do empate.

Ou seja, para avançar o Leão precisa apenas igualar o placar diante de um adversário já conhecido. E o torcedor sabe, é no descomplicado que mora o perigo.

Vitória e Moto Club já se encontraram neste ano, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O jogo disputado no Estádio Manoel Barradas terminou em 1 x 1, placar que será vantajoso para o Rubro-Negro caso se repita.

Em vista disso o técnico Marcelo Chamusca vai usar força máxima para na partida, diferente da última oportunidade onde utilizou o extinto Sub-23.

Foram relacionados 19 jogadores, com exceção apenas do zagueiro Thales e do atacante Érick, vetados pelo departamento médico.

A tendência é que o time entre em campo com: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.

No Moto Club a situação é desconexa; o time lidera o Campeonato Maranhense mas é o lanterna do grupo B da Copa do Nordeste – com três empates, pois está invicto no ano.

Ao todo o Moto Club disputou sete partidas nas duas competições, vencendo quatro delas e empatando outras três.

FICHA TÉCNICA
Moto Club x Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Castelão, em São Luís (MA)
Data: 13/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h15 (horário local)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Hugo Sávio Xavier Corrêa (GO)

Moto Club:  Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Danilo Galvão e Márcio Diogo (Gleissinho). Técnico: Wallace Lemos.

Vitória: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Rodrigo Andrade e Leandro Vilela; Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

 

volante Hebert do Sub-20 é emprestado ao AD Jequie até o fim do Baiano 2019.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória segue buscando clubes para emprestar jogadores, não só contratar para reforçar o elenco na temporada. Após integração da equipe Sub-23 com o profissional, muitos jogadores perderam espaço com o técnico Marcelo Chamusca e, nesta terça-feira (12), mais um saiu para ganhar rodagem.

Trata-se do volante Hebert, cria da base rubro-negra. O jogador segue o mesmo caminho do zagueiro Léo Xavier e atuará na equipe da AD Jequié, por empréstimo até o fim do Baiano 2019. A informação foi divulgada pelo clube jequieense, que irá apresentar o jogador na quarta-feira (13) e já deve atuar na próxima rodada contra o Fluminense de Feira.

Hebert Cristian Ferreira Conceição tem 20 anos e está no clube desde 2016. Em 2018, disputou o Brasileirão de Aspirantes com a equipe Sub-23, disputando 10 jogos e marcando um gol. Na atual temporada, participou das duas primeiras partidas da Copa do Nordeste, contra CSA e Moto Club, como titular.

 

Foram relacionados 19 jogadores para estreia do Vitória na Copa do Brasil.

O Vitória está pronto para estrear na Copa do Brasil 2019. O rubro-negro irá enfrentar o Moto Club na quarta-feira (13), às 21h15, no estádio Castelão, em São Luís (MA). Para a partida, o treinador Marcleo Chamusca relacionou 19 atletas.

Ficam de fora da lista o zagueiro Thales e o atacante Erick, vetados pelo departamento médico. O meia Andrigo, que não foi relacionado para o jogo contra o Bahia de Feira, retorna à lista.

A tendência é que o time entre em campo com: Ronaldo; Matheus Rocha, Ramon, Edcarlos e Jeferson; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade, Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros: Caíque e Ronaldo
Laterais: Jeferson, Juninho, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Edcarlos e Ramon
Volantes: Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley Dias
Meias: Ruy e Yago
Atacantes: Andrigo, Cléber, Léo Ceará e Nickson.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta