26/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

brasileira Poliana Botelho é confirmada em peso de cima para enfrentar Paige VanZant no UFC 236; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por espnW.com.br

Agora, a brasileira enfrenta pelo peso-mosca (57kg) a 14ª do ranking Paige VanZant.

Em outubro de 2017, Poliana Botelho teve sua estreia com vitória por decisão unânime, no UFC 216 – Ferguson vs. Lee em Las Vegas, em cima de Pearl Gonzalez. Sete meses depois, foi a vez da brasileira enfrentar a wrestler japonesa Syuri Kondo, no UFC Fight Night 129 – Maia vs. Usman e leva-la ao nocaute. Sua última luta, em novembro do ano passado, foi uma derrota no primeiro round no UFC Fight Night 140 – Magny vs. Ponzinibbio após levar um estrangulamento.

Todas as lutas de Poliana foram pelo peso-palha (52,2kg), mas nessa semana, ela foi anunciada na categoria acima e já tem uma luta confirmada.

Agora, a brasileira enfrenta pelo peso-mosca (57kg) a 14ª do ranking Paige VanZant, que estreou no UFC em 2014, já fez um total de oito lutas e venceu cinco vezes, sendo a última delas ainda esse ano, finalizando com um armlock a havaiana Rachel Ostovich no UFC Fight Night 143 – Cejudo vs. Dillashaw. A norte-americana voltou recentemente de uma cirurgia no braço.

A luta entre as duas foi confirmada para ocorrer no UFC 236, no dia 13 de abril em cidade dos Estados Unidos ainda não definido pelo Ultimate. A luta principal será entre os pesos-médios Kelvin Gastelum e Israel Adesanya, que defende seu título após vitória em cima de Anderson Silva pelo UFC 234.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.