29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vindo de dois triunfos no Estadual, ‘reservas’ do Bahia ganham nova chance.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O quinto destino seguido do Bahia como visitante é Riachão do Jacuípe, distante cerca de 190 km de Salvador. Na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, a equipe enfrenta o Jacuipense no Eliel Martins

Na noite desta quarta-feira (27), o Bahia vai entrar em campo para encarar seu sétimo desafio no Campeonato Baiano de 2019. O adversário tricolor será o Jacuipense, às 21h30, fora de casa.

O Esquadrão de Aço chega para a partida vindo de resultados distintos nas últimas semanas. Com a equipe titular sem vencer há cinco jogos, o time reservas – que jogará nesta quarta – está embalado após dois triunfos seguidos no Baiano.

Destaques nas últimas partidas do Estadual, o volante Nilton e os atacantes Iago e Caíque ganham nova oportunidade.

A dupla de zaga formada por Ernando e Xandão busca chamar atenção em meio ao mau momento da defesa titular.

As novidades para este jogo são as entradas de Guilherme e Élber como titulares da equipe reserva. Sem terem conseguido afirmação no time principal, até então, os dois ganham chance no Baiano. Já o recém-chegado Arthur Caíke inicia no banco de reservas.

O Esquadrão de Aço está em terceiro lugar no Baiano, com 11 pontos. Para terminar a rodada na liderança, a equipe tricolor precisa fazer sua parte e contar com tropeços de Vitória e Bahia de Feira, que têm 12 pontos cada um.

O adversário

Em seis rodadas disputadas no Estadual, o Jacuipense ocupa a última colocação do torneio, com um aproveitamento de apenas 22,22% dos pontos. A equipe tem um triunfo, um empate e quatro derrotas.

Lanterninha do Baiano, o Jacuipense conta com uma série de ex-jogadores do Bahia em seu elenco, incluindo o centroavante Marcelo Nicácio, principal perigo. Já o experiente volante Uelliton é desfalque para o jogo desta noite.

Revelação da base tricolor, mas que não atingiu o nível que lhe era esperado, o meia Danilo Rios também compõe o elenco. O meia-atacante Mayron e o atacante Lourival passaram pela base do Bahia e defendem o time de Riachão.

FICHA TÉCNICA

JACUIPENSE X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – 7ª rodada

Local: Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe

Data e Hora: 27/02/2019, às 21h30

Arbitragem: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista, auxiliado por: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim (todos CBF-BA)

Jacuipense: Jordan; Paulinho, Matheus, Lídio e Vicente; Daniel Alves, Pantico e Mauri; Mayron, Thiaguinho e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonílson Veloso.

Bahia: Anderson, Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Iago, Guilherme e Élber; Caíque. Técnico: Enderson Moreira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.