LeBron dá show com enterradas, lidera virada sobre os Bulls e encerra sequência de derrotas; confira.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Menos de uma semana depois de superar Michael Jordan e se tornar o quarto maior cestinha da história da NBA, LeBron James teve uma de suas melhores com a camisa do Los Angeles Lakers exatamente na casa do Chicago Bulls.

Os Lakers chegaram a estar atrás por 20 pontos no placar, mas encerraram a série de cinco derrotas consecutivas.

LeBron jogou por 33 minutos e não mostrou sinais de ter desistido, apesar das pequenas chances que restam de chegar aos playoffs desta temporada.

Os 36 pontos foram a melhor marca do ala desde 18 de dezembro – quando ele fez os mesmos 36 contra o Brooklyn Nets.

Além de LeBron, Kyle Kuzma voltou após lesão no tornozelo direito e fez 21 pontos. O armador Kentavious Caldwell-Pope saiu do banco para marcar 24.

Os Lakers estão no 11º lugar da Conferência Oeste, sete jogos atrás do Utah Jazz, atual dono da última vaga para os playoffs. Os Bulls, com campanha de 19 vitórias e 49 derrotas, estão oficialmente eliminados da briga por vaga na pós-temporada.

Pelo lado dos Bulls, que não tiveram Zach LaVine, Robin Lopez marcou 20 e pegou sete rebotes, e Otto Porter Jr. terminou o jogo com 19 pontos.

Lauri Markkanen, principal nome da equipe, marcou apenas 11 pontos depois de converter somente quatro dos 11 arremessos que tentou.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta