O Bahia encara o Sergipe pela Copa do Nordeste; confira a ficha técnica do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Muito pressionado pela sua torcida, o Bahia joga nesta quarta-feira (13) contra o Sergipe, pela sexta rodada na Copa do Nordeste.

O Bahia terá um confronto pela Copa do Nordeste antes de voltar a se preocupar com o Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, o Esquadrão de Aço recebe o Sergipe na Fonte Nova, às 19h30, pela sexta rodada do torneio nordestino. O adversário até o momento não somou nenhum ponto na competição e está na lanterna do grupo A.

O Tricolor está na quarta posição do grupo B da Copa do Nordeste, com nove pontos somados em cinco partidas disputadas até o momento. A última partida do Bahia no torneio foi uma goleada por 5 a 0 fora de casa, depois de ter empatado três dos quatro primeiros jogos.

Em má fase no Campeonato Baiano, o Bahia corre o risco de ficar de fora da semifinal do estadual. O entrevistado dessa terça-feira no centro de treinamento do clube foi o goleiros Douglas, que falou sobre a pressão que ronda o time por conta dos maus resultados.

“A gente tem que saber lidar com essas pressões, ter nossas convicções. Se formos movidos pela pressão externa, vamos mudar de opinião a cada semana”, disse o goleiro.

“O Enderson para mim é um grande treinador. Sua comissão é muito competente. Hoje é contestada pela torcida, mas ano passado pegou o time em uma situação difícil, e conseguiu organizar o time, fazer nosso time competitivo”, finalizou Douglas.

SERGIPE

Com cinco jogos e cinco derrotas no regional, o Sergipe chega para o jogo com a moral baixa. No entanto, o técnico da equipe, Leandro Campos, ainda discursa por uma reação. Segundo ele, é o momento de “alimentar a esperança”.

“É nossa última cartada na Copa do Nordeste! Então é muito importante nós entendermos que temos a intenção de alimentarmos essa esperança, embora seja muito difícil e todos estão conscientes disso. Para conseguirmos a classificação, precisamos de três vitórias, sendo duas contra times de Série A. Então dentro de uma condição de classificar temos que acreditar, mas é muito difícil. Por conta disso, nesse jogo contra o Bahia vamos modificar um pouquinho da nossa estrutura de jogo porque queremos, em Salvador, ter uma organização defensiva melhor e ter uma transição ofensiva mais veloz”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Sergipe
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 13/03/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro:  Adriano Barros Carneiro (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa (ambos do CE)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba(Mateus Silva), Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio e Douglas Augusto; Artur, Ramires e Shaylon; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Sergipe: Erivelton; Felipe Hereda, Carlos Alexandre, Diego Paulista, Heverton e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Leandro Love e Ariel; Giancarlo. Técnico: Leandro Campos.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta