Vitória é relacionado para enfrentar o Confiança; confira a ficha técnica do confronto.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

A equipe conta com novidades. Recém-contratados, o zagueiro Victor Ramos, o lateral Fabrício e o meia-atacante Felipe Garcia. Porém, devem ficar como opções no banco de reservas.

Após o empate em 0x0 no Ba-Vi do Campeonato Baiano, o Vitória volta as suas atenções para a Copa do Nordeste. O rubro-negro baiano encara na quinta-feira (14), às 21h30, o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju.

O treinador Marcelo Chamusca poderá contar com os novos reforços do clube: o zagueiro Victor Ramos, o lateral Fabrício e o atacante Felipe Garcia. Todos foram regularizados e estão aptos para estrear.

O atacante Eron e os zagueiros Bruno Bispo e Gabriel Silva ficaram de fora da lista por opção do treinador.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros – João Gabriel e Ronaldo
Laterais – Matheus Rocha, Fabrício, Juninho e Jeferson
Zagueiros – Edcarlos, Ramon, Thales e Victor Ramos
Volantes – Leandro Vilela, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Wesley
Meias – Andrigo e Nickson
Atacantes – Cleber, Felipe Garcia, Léo Ceará, Neto Baiano e Erick.

NO CONFIANÇA

Criado nas divisões de base do Vitória,  o meia Júnior Timbó falou do reencontro e expressou o seu carinho pelo Leão. Ele ainda revelou como deve ser a postura de sua equipe no jogo. “Sempre acompanho o Vitória. Não é só agora, mas sim desde quando saí. Sempre guardei com carinho os momentos que vivi lá. O time vive um momento ruim, é reflexo do ano passado por conta da queda e tem tido resultados ruins. Sabemos da grandeza do Vitória e da estrutura. Tem camisa e bons jogadores, então sabemos das dificuldades que teremos. Temos que agredir o adversário, independente de ser o Vitória ou outro time”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
Confiança x Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data: 14/03/2019 (quinta-feira)
Horário21h30
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira  (MA) e Antônio Fernando de Sousa (MA)

Confiança: Genivaldo; Ângelo, João Paulo, Vinícius Simon e Altemar; Rafael, Flávio e Júnior Timbó; Jonatas, Gustavinho e Tito. Técnico: Geraldo Moreira (interino)

Vitória Ronaldo; Jeferson, Edcarlos, Ramon e Juninho; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Andrigo, Matheus Rocha e Erick; Neto Baiano. Técnico: Marcelo Chamusca.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta