19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia e Alagoinhas Atlético Clube-BA começam duelo de 180 minutos na Fonte Nova; confira tudo sobre o confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Na noite desta quinta-feira (21), às 19h15, o Esquadrão de Aço entra em campo para enfrentar o Atlético de Alagoinhas na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.

O Bahia encerrou sua preparação para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano nesta quarta-feira. A equipe comandada por Enderson Moreira enfrenta o Atlético de Alagoinhas nesta quinta-feira na Fonte Nova, enquanto o jogo de volta será na outra quinta-feira.

A primeira atividade desta quarta-feira foi um treino de posse de bola. Enderson Moreira dividiu o elenco em três grupos, cada qual com o objetivo de ficar o maior tempo possível com a bola antes de finalizar para o gol.

Ao final do treinamento, os jogadores praticaram bolas paradas com ênfase em faltas frontais. O elenco também treinou pênaltis, já que uma disputa da marca da cal pode acontecer no jogo de volta na semana que vem.

No treino desta quinta-feira, Enderson Moreira teve alguns desfalques. O volante Gregore, que se recupera de lesão no joelho, trabalhou na fisioterapia. Já o lateral Nino, o meia Marco Antônio e o atacante Iago, também em recuperação de lesões, estiveram na academia.

O elenco do Bahia ficará concentrado durante a noite desta quarta-feira e na quinta-feira até o momento do jogo, marcado para às 19h15 (de Brasília).

O CARCARÁ SONHA COM TÍTULO INÉDITO

Surpreendente, o Atlético de Alagoinhas conseguiu avançar para a semifinal na frente do Tricolor, no segundo lugar, com 16 pontos. De volta à elite, o Carcará quer conquistar pela primeira vez o estadual. Para derrubar o gigante, terá que superar os seus problemas.

A equipe de Arnaldo Lira não terá o volante e capitão Hércules e o meia Guto, suspensos. Além disso, o treinador indicou que deve mantar um time com três zagueiros.

“A gente está com muitos problemas, mas vamos tentar trazer a decisão para Alagoinhas”, disse o treinador. “O time está bem, vem de quatro vitórias seguidas. O elenco é reduzido, só tem 21 jogadores, mas a gente usa muitos jogadores em várias posições, jogadores versáteis. Eles confiam muito no meu trabalho”, completou.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético de Alagoinhas
Campeonato Baiano – Semifinal (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro:  Marielson Alves Silva
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e  Edevan Oliveira Pereira

Bahia: Douglas; Flávio, Ernando, Jackson e Moisés; Elton e Douglas Augusto; Élber, Ramires e Arthur Caíke (Gilberto); Fernandão. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético de Alagoinhas: Diego; Iran, Bremer e Túlio; Edcarlos, Fausto, Alessandro Azevedo, Leandro Sobral e Raldinei; Peixoto e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.