Acredite ou não, Cris Cyborg está torcendo para Ronda Rousey. Entenda o fato.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Durante anos, os fãs de luta estavam ansiosos para ver Ronda Rousey e Cris Cyborg Justino , as duas mulheres mais dominantes na memória recente do MMA, entrarem juntos na jaula.

O WrestleMania 35 não tem nada a ver com MMA, mas tem um significado para a ex-campeã peso pena do UFC, Cris Cyborg. E tudo isso tem a ver com outra ex-campeã do UFC.

Ronda Rousey, que dominou a divisão das pesos-galo no UFC por quase três anos e alavancou o MMA feminino para um nível jamais visto, vai competir naquele que será o seu primeiro card de WrestleMania, o Super Bowl do pro-wrestling da WWE.

Fazer a transição do MMA para o pro-wrestling é um caminho que já foi considerado por Cyborg. Por enquanto, ela vê o sucesso de Rousey na WWE como uma ‘porta de entrada’ para mulheres que quiserem fazer a ‘troca de mundos’. E ela se beneficiaria disso.

“Sim, claro que eu vou torcer [para a Ronda]. Ela é a representante do MMA na WWE. Ela está indo bem lá e isso é bom para o MMA.”, disse Cyborg, ao site TMZ.

Como foi dito, Ronda Rousey e Cris Cyborg se insultaram por anos, mas nunca tiveram a chance de acabar com as diferenças no octógono. Será que teremos esse prazer em um ringue da WWE?

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta