Vitória anuncia afastamento de nove jogadores; confira a lista.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Barradão.

A partir de segunda-feira (15), os zagueiros Gabriel Silva e Thales, os laterais Jeferson, Juninho e Benítez, o volante Wesley e os atacantes Erick, Maurício Cordeiro e Cléber vão treinar separados e em turno oposto ao restante do elenco. Já o lateral esquerdo Arroyo, que tinha contrato só até o final de abril, antecipou a despedida.

Dias antes das eleições gerais no Vitória, o clube anunciou nesta sexta-feira (12) que nove jogadores serão deslocados pra um “grupo especial”, cujo horário de treinamento será oposto ao elenco principal.

São eles: os laterais Juninho e Benítez, o volante Wesley, os atacantes Erick, Maurício Cordeiro e Cleber, o lateral Jeferson, os zagueiros Thales e Gabriel Silva.

Além deles, o lateral-esquerdo Arroyo, cujo contrato estava prestes a encerrar, rescindiu e não faz mais parte do elenco do Vitória.

Na comunicado, o clube ainda salientou que ‘o Departamento de Futebol está trabalhando a melhor forma de definir a situação de cada atleta, procurando sempre o melhor para o Clube e os profissionais’.

Se dentro do elenco as mudanças serão profundas, o clube também passa por alterações. No dia 24 deste mês, haverá eleições gerais no Vitória. Cinco nomes concorrem ao Conselho Diretor – Gilson Presídio, Isaura Maria, Paulo Carneiro, Raimundo Viana e Walter Seijo. Além disso, haverá também pleito para os Conselhos Deliberativo e Fiscal.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta