patrocinadora vai aumentar os mais de R$ 100 milhões que paga anualmente para ajudar a segurar Mbappé; entenda o fato.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

PSG deseja manter o atacante Kylian Mbappé no elenco, e pode contatar com a ajuda da sua patrocinadora, a Nike, para “segurar” o astro francês.

Aos 20 anos, Mbappé já é bicampeão da Ligue 1, pelo PSG e Monaco, e conquistou a Copa do Mundo de 2018, assim, se tornou um dos nomes mais “cobiçados” pela diretoria madrilena

Segundo o site Ás, a equipe parisiense, juntamente com a patrocinadora, devem firmar novo acordo que substituirá o atual.

É noticiado que a Nike vai elevar o valor anual entregue ao Paris Saint-Germain, que gira atualmente em 25 milhões de euros (cerca de 109 milhões de reais) e assim, o time pode “contornar” as regras do Fair Play financeiro e tentar uma renovação de contrato com o atleta. Os valores exatos do próximo acordo entre clube e patrocinadora ainda não foram revelados.

O jogador, que também é patrocinado pela Nike, é considerado um dos “novos ícones” do futebol mundial.

Assim, há grande interesse em manter o atacante no clube, que, nesta temporada, apresentou mais duas versões de uniformes (além dos três “tradicionais”) de uma das duas marcas, Jordan.

O PSG, que lidera o Campeonato Francês, entra em campo neste sábado, em visita ao vice-líder Lille. A partida acontece às 16h00 (de Brasília), em confronto válido pela 32ª rodada do torneio. O time de Mbappé precisa apenas do empate na casa do adversário para se sagrar bicampeão de maneira consecutiva. A equipe parisiense lidera a competição, com 81 pontos, 20 pontos na frente do segundo colocado.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta