19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Noticiário do Esporte Clube Vitória. Últimas atualizadas; confira.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

pedido de impugnação da chapa Vitória Gigante, Unido e Forte é negado.

Foto: Blog do Gusmão.

Paulo Carneiro já foi funcionário do Esporte Clube Bahia vestiu camisa e bandeira do rival, além de ter acionado o Vitória na Justiça.

Paulo Carneiro está mais do que confirmado como candidato à presidência do Vitória. Na última terça-feira (16), a comissão eleitoral do rubro-negro baiano comunicou o indeferimento do pedido de impulgação feito contra a chapa Vitória Gigante, Unido e Forte.

O pedido foi feito por Gilson Presídio, líder da chapa Vitória Campeão nacional em 2020, e alegava que Paulo Carneiro não tinha cumprido o período mínimo de associação para ser candidato à presidência do clube.

Apesar de reconhecer que não há o cumprimento dos 36 meses contínuos, a comissão eleitoral aponta que a liminar judicial legaliza a participação da chapa. No entanto, caso a liminar seja anulada, a chapa será excluída.

Clique aqui para conferir o documento.

 

 

Atleta do Vitória é convocado para a Seleção Brasileira sub-15.

Foto: Divulgação/EC Vitória

O jovem José Breno será mais um jogador do Vitória a defender as cores da Seleção Brasileira nas categorias de base. O jogador foi convocado pelo treinador Paulo Victor Gomes para um período de treinos na Granja Comary visando a preparação para o Sul-Americano da categoria.

José Breno é volante e capitão da equipe sub-15 do Vitória. Ao site oficial do clube, o atleta falou sobre como foi receber a notícia da convocação. “Tava resenhando com meus colegas aqui no alojamento quando Carlão me ligou e falou sobre a convocação. Nem acreditei. Tive que ir no site da CBF conferir se era verdade. E tava lá mesmo! Minha família também não acreditou quando eu falei. Minha mãe perguntou se era sério, para não brincar com estas coisas. Depois, agradeceu a Deus pela minha conquista, o melhor momento da minha carreira”.

 

Vitória fica próximo de anunciar com zagueiro Everton Sena.

Foto: Gustavo Oliveira/Divulgação/Londrina EC

O zagueiro Everton Sena está próximo de ser confirmado como novo reforço do Vitória. O jogador está em Salvador para realizar exames e assinar com o rubro-negro baiano até o fim de 2019. A informação foi divulgada pelo site Galáticos Online e confirmada pelo Arena Rubro-Negra.

Everton Sena tem 27 anos e foi um pedido do treinador Cláudio Tencati, com quem trabalhou no Londrina em 2016.

No elenco rubro-negro, o jogador disputará vaga com Bruno Bispo, Edcarlos, Ramon e Victor Ramos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.