em evento ruim para brasileiros, amigo de Khabib Nurmagomedov vence, e Overeem nocauteia no evento principal. Vejam todos os resultados.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

No que diz respeito ao duelo Rússia x Brasil, definitivamente, os russos levaram a melhor. Os pesados Sergei Pavlovich e Marcelo Golm ficaram pouco mais de um minuto no octógono.

A segunda visita do UFC à Rússia, neste sábado, foi encabeçada por uma luta entre os pesos pesados Alistair Overeem e Aleksei Oleinik, em São Petesburgo. Favorito, Overeem venceu por nocaute técnico no 1° round.

Vamos aos destaques do evento!

Alistair Overeem derrota Aleksei Oleinik

Overeem encaixou um sequência brutal de joelhadas no corpo e na cabeça de Oleinik e venceu sem muitas dificuldades ainda no 1º round da luta. É verdade que ele até foi pressionado no início, quando Oleinik acertou um direto no rosto do holandês. Experiente, Overeem sobreviveu à pressão de seu ex-parceiro de treinamentos e capitalizou nos instantes seguintes.

O fim veio com apenas 15 segundos restantes. Overeem, que conquistou sua 45ª vitória na carreira, derrubou o russo de 41 anos com as joelhadas e finalizou no chão. Após a luta, Overeem falou bem de Oleinik e disse que gostaria de lutar com Alexander Volkov. Vale lembrar que Volkov era o adversário de Overeem para este evento, mas não pôde lutar por problemas de saúde.

Islam Makhachev vence Arman Tsaurukyan por decisão unânime

Companheiro de treinos e um dos melhores amigos do campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov, o russo Islam Makhachev executou sua estratégia de maneira perfeita e derrotou o compatriota Arman Tsaurukyan por decisão unânime: 30-27, 30-27 e 29-28.

Foi a sexta vitória de Makhachev no UFC e a 17ª na carreira. Tsaurukyan perdeu logo na sua estreia no maior evento de MMA do mundo.

Pavlovich nocauteia o brasileiro Marcelo Golm

No que diz respeito ao duelo Rússia x Brasil, definitivamente, os russos levaram a melhor. Os pesados Sergei Pavlovich e Marcelo Golm ficaram pouco mais de um minuto no octógono. E o resultado não foi bom para Marcelo.

O golpe derradeiro foi um belo cruzado de direita. Pavlovich acertou Golm com um ‘jab’, e o brasileiro sentiu. Ferido, recuou e se apoiou na grade com sua guarda alta, mas isso não foi problema para Pavlovich, que conquistou sua 11ª vitória na carreira.

Alexander Yakovlev derrota Alex da Silva por finalização

Em sua primeira luta desde 2016, Alexander Yakovlev defendeu bem várias investidas do brasileiro Alex da Silva, o Leko. Conforme as coisas foram esquentando no segundo round, Yakovlev defendeu uma tentativa de queda e, quando Leko persistiu, o russo de 34 anos pegou o brasileiro em uma guilhotina e venceu o combate.

Essa foi a estreia de Alex da Silva no octógono e apenas a segunda derrota de sua carreira.

CARD PRINCIPAL

Peso pesado: Alistair Overeem derrotou Aleksey Oleinik por nocaute aos 4m45s do R1

Peso leve: Islam Makhachev derrotou Arman Tsarukyan por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27, 29-28)

Peso pesado: Sergei Pavlovich derrotou Marcelo Golm por nocaute aos 1m06s do R1

Peso mosca: Roxanne Modafferi derrotou Antonina Shevchenko por decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29, 29-28)

Peso médio: Krzysztof Jotko derrotou Alen Amedovski por decisão unânime dos juízes (30-25.30-26,30-26)

CARD PRELIMINAR

Peso pena: Movsar Evloev derrotou Seung Woo Choi por decisão unânime dos juízes (29-27, 29-27, 29-26)

Peso meio-médio: Sultan Aliev derrotou Keita Nakamura por decisão unânime dos juízes (3x 30-27)

Peso leve: Alexander Yakovlev derrotou Alex Leko por finalização aos 3m10s do R2

Peso pesado: Shamil Abdurakhimov derrotou Marcin Tybura por nocaute aos 3m15s do R2

Peso meio-pesado: Michal Oleksiejczuk derrotou Gadzhimurad Antigulov por nocaute aos 1m34s do R1

Peso leve: Magomed Mustafaev derrotou Rafael Fiziev por nocaute aos 1m26s do R1

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta