16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

John John Florence bate Filipe Toledo e é campeão em Bells Beach; confira.

2 min read

VICTORIA, AUSTRALIA - APRIL 3: (left to right) Filipe Toledo of Brazil, runner-up, two-time world champion John John Florence of Hawaii, winner, Courtney Conlogue of the USA, winner, and Malia Manuel of Hawaii, finalists at the 2019 Rip Curl Pro Bells Beach at Bells Beach on April 3, 2019 in Victoria, Australia. (Photo by Kelly Cestari/WSL via Getty Images)

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzag do esporte.com.br direto da redação.

Florence venceu a final por 14,30 a 13,83. Toledo liderou a bateria por boa parte do tempo, mas acabou perdendo a ponta para o havaiano durante o transcorrer da disputa.

A etapa de Bells Beach do Circuito Mundial de Surfe foi decidida já no início da madrugada deste sábado. O brasileiro Filipe Toledo chegou até a última bateria do campeonato, mas acabou superado pelo havaiano John John Florence e acabou no segundo lugar.

Florence venceu a final por 14,30 a 13,83. Toledo liderou a bateria por boa parte do tempo, mas acabou perdendo a ponta para o havaiano durante o transcorrer da disputa. Ele chegou a ter a chance de tentar uma virada nos segundos finais, mas não convenceu os jurados.

Com o triunfo, John John Florence chega aos 16.085 pontos e toma a liderança do campeonato, superando o brasileiro Italo Ferreira, vice-líder com 14.745 pontos. Filipe Toledo, por sua vez, contabiliza 11.120 e fica no quarto posto, atrás do sul-afriano Jordy Smith (12.170).

A Austrália recebeu as primeiras duas etapas do Circuito Mundial de Surfe, realizadas em Gold Coast e Bells Beach, respectivamente. O campeonato, agora, segue para Keramans, em Bali. A disputa está prevista para ocorrer entre os dias 13 e 25 de maio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.