29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória fará reunião com concessionária por jogos na Arena Fonte Nova. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por arenarubronegra.com.br

A partida entre Vitória e Vila Nova, marcado para o próximo sábado (4), às 16h30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputado no Barradão. O anuncio foi feito pelo Presidente Paulo Carneiro através de suas redes sociais.

Fim do mistério: A partida entre Vitória e Vila Nova, marcado para o próximo sábado (4), às 16h30, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputado no Barradão. O anuncio foi feito pelo Presidente Paulo Carneiro através de suas redes sociais.

Foi divulgada a informação de que o jogo contra o Tigrão seria na Arena Fonte Nova. Conforme apuração realizada pela equipe de reportagem do Arena Rubro-Negra, haverá uma reunião entre a cúpula rubro-negra e a concessionária que administra o estádio nesta terça-feira (30).

Segundo o art. 13, incisos I e II do Regulamento Geral das Competições da CBF, a solicitação de mudança de mando de campo deve ser feita com 10 dias de antecedência da programação inicial do jogo. Exceto em casos extremos, como a impossibilidade do uso do estádio por questões naturais que tenha danificado o equipamento ou pedido das autoridades policiais e/ou jurídicas.

Portanto, não houve tempo hábil de solicitar mudança de estádio para a próxima rodada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.