29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Durant está fora do Jogo 1 das Finais, mas DeMarcus Cousins pode voltar; confira.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Com as Finais da NBAchegando, a curiosidade sobre o status de Kevin Durant e DeMarcus Cousins cresce junto com a expectativa da decisão.

Nesta segunda-feira, três dias antes do Jogo 1 entre Golden State Warriorse Toronto Raptors, Marc Stein, renomado repórter da NBA do New York Times, soltou as primeiras informações sobre a dupla.

Segundo Stein, Kevin Durant está fora do Jogo 1, em Toronto. O ala e atual bi-MVP das Finais machucou sua panturrilha direita no Jogo 5 das semifinais da Conferência Oeste, contra o Houston Rockets.

Na ocasião, a lesão pareceu ser no tendão de Aquiles, o que seria pior. Entretanto, ele sequer entrou em quadra no Jogo 6 contra os Rockets e nem na série final do Oeste contra o Portland Trail Blazers.

A boa notícia pode ser o retorno de DeMarcus Cousins. O pivô, que está em sua primeira temporada com a equipe (e única do atual contrato), entrou lesionado na temporada e, após pegar um pouco de ritmo, voltou a se machucar nos playoffs – especificamente, no Jogo 2 da primeira rodada, contra o LA Clippers.

Stein reportou que Cousins está sendo tratado como Steve Kerr, treinador dos Warriors, como questionável – o que seria uma evolução, já que sequer foi considerado questionável em nenhuma partida desde sua lesão no quadríceps.

As Finais da NBA têm transmissão exclusiva na TV fechada da ESPN, e você pode assistir de qualquer lugar pelo WatchESPN. O Jogo 1 é na quinta-feira, 30, às 22h de Brasília. Uma hora antes começa o ESPN League, com todo o clima direto de Toronto.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.