Jéssica Bate-Estaca é assaltada no RJ e tem carro e celulares roubados. Entenda o fato.

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Foto: Sportv Globo.

Um desencontro ao se conhecerem. Uma conversa pela internet anos depois. Um primeiro encontro numa cidade em que nenhuma das duas morava. Início de namoro.

 

Campeã no UFC 237, no Rio de Janeiro, no começo deste mês, a brasileira Jéssica Bate-Estaca foi assaltada em Niterói, no Rio, na quarta-feira.

Bandidos fecharam a brasileira, que dirigia seu Honda HR-V com a esposa, Fernanda Gomes, no banco do passageiro, e apontaram armas para as duas.

Os ladrões levaram o carro da lutadora e dois telefones celulares. Ambas saírem ilesas do assalto.

“No fim, estamos felizes que ela e a mulher estão bem. Nesse tipo de situação, as coisas podem ficar ruins muito rápido. Então foi bom que só teve perda material’, disse Tiago Okamura, empresário de Jéssica, ao ESPN.com.

Jéssica venceu o primeiro cinturão da sua carreira no UFC, ao bater Rose Namajunas no evento no Rio, sendo a campeã do peso palha feminino.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta