Chiquinho acerta com o Vitória para a sequência da Série B; conheça um pouco do novo contratado.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Site do Esporte Clube Vitória.

Foto: Divulgação / São Caetano

O Vitória está prestes a anunciar mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do experiente meia Chiquinho, 29 anos, que estava no futebol chinês. O atleta está sendo submetido aos tradicionais exames médicos na Toca do Leão. Caso seja aprovado, assinará contrato até o fim do ano. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Emídio Pinto, da Rádio Transamérica.

Chiquinho acumula passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro como Corinthians, Fluminense e Flamengo. O que chama a atenção é que o atleta não conseguiu sequer fazer duas temporadas consecutivas em nenhum deles.

Maranhense de Caxias, Francisco Souza dos Santos também atuou na Ponte Preta, São Caetano e Coritiba, seu último clube no Brasil. Formado no Atlético-MG, ele tem experiências internacionais no Oita Trinita e Shonan Bellmare, do Japão. Na atual temporada estava no Meizhou Hakka, da China, onde jogou por apenas três jogos. Polivalente, Chiquinho também pode atuar como lateral-esquerdo.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta