Meia entrega contratação de atacante no Vitória. Entenda o fato.

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Youtube.

“A gente está sabendo que o Caicedo vai vir. Certeza que virá para somar, para qualificar ainda mais o elenco com nossos centroavantes”.

Clube não confirma a negociação, mas Ruy confessou que o jogador Jordy Caicedo chega nos próximos dias.

Se por um lado a diretoria do Vitória não confirma as negociações para ter o atacante equatoriano Jordy Caicedo, o meia Ruy se descuidou e falou mais do que devia nessa terça-feira.

Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que o sul-americano de 21 anos está saindo do El Nacional, do Equador, em direção ao clube pernambucano que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Meia entregou contratação do clube. (Foto: Divulgação/Vitória)

Meia entregou contratação do clube. (Foto: Divulgação/Vitória)

“A gente está sabendo que o Caicedo vai vir. Certeza que virá para somar, para qualificar ainda mais o elenco com nossos centroavantes. Questão do castelhano, melhor ajudar dentro de campo. Deixar para Martin ou Gedoz para se comunicar com ele. Sou fraco nessa parte”, revelou.

O novo reforço entrou em campo 13 vezes neste ano e marcou sete gols pelo Campeonato Equatoriano. A última partida foi em maio pelo torneio local. Antes do El Nacional, o atacante vestiu também a camisa da Universidad Catolica do Chile.

Com passagens pela seleção sub-20 do seu país, Caicedo foi vice-campeão Sul-Americano em 2017 e fez três gols na competição.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta