19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Leão volta a vencer após sete jogos e deixa a lanterna; confira os detalhes do 1º triunfo do Vitória na série B 2019.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto do Barradão.

O ‘contestado’ Anselmo Ramon decidiu a partida marcando os dois gols da noite.

Depois de sete jogos, o Vitória voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao superar o Criciúma por 2 a 0 na noite desta sexta-feira (19), no Barradão, pela décima rodada.

Vitória finalmente voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Após sete partidas, o time baiano bateu o Criciúma por 2 a 0, no Barradão, pela décima rodada, e deixou a lanterna. O experiente Anselmo Ramon foi o destaque da partida, marcando os dois gols.

Com o resultado, o Vitória chegou a sete pontos, ultrapassando América-MG e Guarani, ambos com cinco pontos. No entanto, os dois ainda jogam na rodada. O primeiro time fora da zona da degola é o Vila Nova, que também tem um jogo a cumprir e soma dez pontos.

Um pouco acima, na 12ª colocação, está o Criciúma, com 12 pontos. A equipe catarinense ainda sonha em se aproximar das primeiras posições, mas está se aproximando perigosamente da parte de baixo da tabela.

PRIMEIRO TEMPO FRACO
Debaixo de muita chuva, o primeiro tempo foi de poucas emoções no Barradão. As duas equipes se mostravam mais preocupadas em evitar os ataques adversários do que em construir suas próprias jogadas ofensivas.

Com muita marcação e pouca inspiração, o placar não poderia ser outro senão o empate sem gols. O único lance que chegou a levar algum perigo foi uma cobrança de falta de Felipe Gedoz, que passou a esquerda do gol do Criciúma.

CENTROAVANTE RESOLVE
Na segunda etapa, o Vitória melhorou e passou a pressionar em busca do primeiro gol. Depois de algumas chances desperdiçadas, Anselmo Ramon abriu o placar aos 20 minutos. O atacante roubou a bola do zagueiro Derlan, saiu na cara do gol e deu um toque na saída do goleiro Luiz.

Apenas seis minutos mais tarde, o mesmo Anselmo Ramon ampliou. Dessa vez o centroavante aproveitou belo cruzamento de trivela de Matheus Rocha e se atirou na bola para completar de cabeça, sacramentando a vitória por 2 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 11ª rodada da Série B. O Vitória enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, enquanto o Criciúma vai ao Rei Pelé, em Maceió (AL), encarar o CRB.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Criciúma
Série B – 10ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19/07/2019
Horário: 21h30
Árbitro: Adriano Milczvski (PR)
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)

Cartões amarelos: Wesley, Anselmo Ramon (Vitória) / Marcos Vinícius, Platero, Eduardo, Liel, Caíque (Criciúma)

Gols: Anselmo Ramon (duas vezes) (Vitória)

Vitória:  Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Everton Sena e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Gedoz (Lucas Cândido) e Ruy (Nickson); Wesley (Thiaguinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

Criciúma: Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Jean Mangabeira (Bruno Cosendey), Liel, Eduardo (Caíque) e Reis; Vinícius (Julimar) e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.