29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

O Cruzeiro terá time reserva contra o Bahia; confira todos detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O Bahia não sabe o que é vencer há cinco partidas. A última vez que o Esquadrão saboreou o doce gosto do triunfo foi justamente diante do Grêmio, pelo Brasileirão. Para “virar a chave”, o goleiro Douglas cita a experiência do grupo.

O Cruzeiro está focado na Libertadores. Na terça-feira, na Argentina, a equipe enfrenta o River Plate, na primeira partida das oitavas de final da competição e, por isso, vai para o duelo contra o Bahia, na Fonte Nova, neste sábado, às 17h (de Brasília), com a equipe inteira reserva.

O técnico Mano Menezes sabe que é necessário priorizar a Libertadores. Além disso, no meio de semana, contra o Atlético, a partida foi muito intensa e exigiu muito do grupo e o treinador vai ter que mandar seu time alternativo para descansar os atletas.

Existe uma confiança interna no elenco reserva para conseguir a vitória sobre o Bahia. A Raposa não vive bom momento na competição nacional, está na 17ª colocação, com apenas nove pontos anotados.

Para o jogo, Lucas Romero não poderá ser utilizado, pois está em negociação para deixar a Raposa e ir para o Independiente da Argentina. Edilson segue machucado.

O técnico Roger Machado poderá contar com reforços já regularizados junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ronaldo e Lucca. Além deles, outros sete jogadores chegaram na parada para a Copa América, entre eles o principal Alejandro Guerra, emprestado pelo Palmeiras.

CRUZEIRO

Após eliminar o rival Atlético-MG na Copa do Brasil, o Cruzeiro vê a chance de mais um título se aproximar, mas reconhece que a maratona de jogos fica ainda mais apertada. Por isso, a equipe deve jogar com os reservas diante do Bahia.

Sem jogadores como Fábio, Thiago Neves e Robinho, o time celeste deve ter como atrações o lateral-esquerdo Dodô, ex-Bahia, e o atacante David, ex-Vitória.

FICHA TÉCNICA


Bahia x  Santos
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 20/07/2019 (sábado)
Horário: 17h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois comanda, com auxílio de Vinicius Furlan e Anderson José de Moraes Coelho (todos de SP).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba (Ezequiel), Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Elton (Ronaldo) e Ramires; Élber (Arthur Caíke), Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Cruzeiro: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Ariel Cabral, Jadson e Maurício; David e Sassá. Técnico: Mano Menezes.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.