16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Verstappen triunfa e alcança primeira pole da carreira na F1 na Hungria; confira o grid de largada.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por F-1.com

Foto: Getty Images.

GP da Hungria: Max Verstappen finalmente conquista sua primeira pole position na Fórmula 1
Chegou o dia! Finalmente Max Verstappen conquistou sua primeira pole position na Fórmula 1.

Na manhã deste sábado, Max Verstappen, enfim, conseguiu sua primeira pole-position na carreira. O holandês desbancou Valtteri Bottas e Lewis Hamilton, da Mercedes, para garantir o primeiro lugar no grid de largada no Grande Prêmio da Hungria.

Após a classificação, o piloto da Red Bull não escondeu a felicidade com a conquista, e fez questão de agradecer aos seus companheiros de equipe.

“Essa é a que estava faltando. O carro parecia bom durante todo o fim de semana. É sempre difícil nas classificações, mas nós conseguimos. Muitíssimo obrigado à equipe. O carro estava voando, foi incrível”, disse.

Além disso, Verstappen também já projetou a corrida deste domingo, e mesmo com a pole, preferiu adotar um tom um tanto quanto cauteloso.

“Estou muito contente com o resultado, mas ainda temos a corrida que é o mais importante. Hoje foi um dia importante, um muito legal e fantástico para o time”, completou.

O GP da Hungria começa amanhã às 10h10 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela TV Globo. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Antes, a partir das 9h, o GloboEsporte.com mostra em vídeo os bastidores nos momentos que antecedem a largada, o desfile dos pilotos e as entrevistas em inglês. Depois da prova, a transmissão segue com o pódio, as entrevistas e os comentários.

Grid de largada*

Grid de largada do GP da Hungria — Foto: Reprodução/FOMGrid de largada do GP da Hungria — Foto: Reprodução/FOM

Grid de largada do GP da Hungria — Foto: Reprodução/FOM

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.