Leão vence no Rei Pelé e deixar a degola da Série B. CRB 0 x 1 VITÓRIA; confiram os detalhes do confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O resultado foi ruim para o Galo, que assumiria a quarta colocação em caso de triunfo.

O time baiano, então, se defendeu bem e acabou sendo decisivo quando criou sua única chance de gol. Aos 42 minutos, Caicedo foi derrubado por Vinícius Silvestre, e o árbitro marcou pênalti.

O Vitória deixou a zona de rebaixamento e frustrou o plano do CRB em entrar no G4 ao derrotar o rival pelo placar de 1 a 0, em pleno estádio Rei Pelé, na noite deste domingo, no encerramento da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Vitória subiu para a 16ª colocação, com 17 pontos, empurrando o América-MG, também com 17, para a zona de rebaixamento. Já o CRB acabou caindo para a oitava posição, com 23, a três da Ponte Preta, em quarto.

CALOU O REI PELÉ
Com mais de 60% de posse de bola, o CRB sufocou o Vitória durante todo o primeiro tempo, mas teve dificuldade nas finalizações. O time baiano, então, se defendeu bem e acabou sendo decisivo quando criou sua única chance de gol. Aos 42 minutos, Caicedo foi derrubado por Vinícius Silvestre, e o árbitro marcou pênalti. Felipe Gedoz foi para a cobrança e mandou para o fundo das redes.

Vitória surpreende o CRB - Ailton Cruz

Vitória surpreende o CRB

O time alagoano acabou sentindo o gol e por muito pouco não sofreu o segundo aos 48 minutos. Caicedo foi lançado em velocidade. Ele invadiu a área e chutou em cima do goleiro Vinícius. Na sobra, Felipe Gedoz cruzou e Anselmo Ramon tentou de letra. O atacante, no entanto, errou o alvo e desperdiçou grande oportunidade de ampliar.

Ainda no primeiro tempo, um lance curioso chamou a atenção de todos. Ao sofrer uma falta de Baraka, Willie partiu para cima do adversário e chegou a dar um soco. O árbitro Salim Chaves apenas conversou com o atacante e mandou o jogo seguir.

SEGUROU
O Vitória voltou para o segundo tempo pressionando o CRB. Aos cinco minutos, Wesley acionou Caicedo, que invadiu a área pela esquerda e chutou para fora. A resposta veio em tentativa de longa distância com Élton. O atacante parou na defesa, em dois tempos, de Martín Rodríguez.

Atrás do placar, o CRB se atirou ao ataque, mas deixou a defesa desguarnecida. Em contra-ataque puxado por Caicedo, o atacante chutou em cima de Vinícius. Lucas Cândido aparecia livre bem do lado. Depois foi a vez de Wesley exigir grande defesa de Vinícius.

Antes do apito final, mais uma chance para cada lado. Alisson recebeu dentro da área e mandou de bico. Martín Rodríguez pegou. A resposta foi com Capa. O lateral buscou o ângulo, mas Vinícius defendeu. No entanto, não conseguiu evitar a derrota do time alagoano.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o América Mineiro na quarta-feira, às 19h15, no estádio Barradão, em Salvador (BA). No mesmo dia, às 21h30, o CRB visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

FICHA TÉCNICA
CRB 0 x 1 Vitória
Série B – 16ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 18/08/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Herman Brumel Van (SP) e Gustavo Rodriguez de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Ramon, Baraka, Everton Sena, Wesley e Lucas Cândido (Vitória); Victor Ramos (CRB).
Gol: Felipe Gedoz (Vitória);

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho e Victor Ramos e Igor; Claudinei (Bryan), Lucas Abreu e Felipe Ferreira (William Barbio); Alisson Farias, Hugo Sanches (Elton) e Willie. Técnico: Marcelo Chamusca.

Vitória: Martín Rodriguez; Van, Ramon, Everton Sena e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz (Lucas Cândido); Wesley, Anselmo Ramon  (Eron) e Jordy Caicedo (Ruy). Técnico: Carlos Amadeu.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta