Vitória busca recomeço contra o Botafogo-SP; confira detalhes do confronto.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Time de Ribeirão Preto caiu muito de rendimento e espera reação no início do segundo turno.

Foto: Torcedores.com

O Vitória encara o Botafogo-SP, nesta sexta-feira (30), às 21h30, no Barradão, pela 20ª rodada da Série B, com um objetivo bem definido: vencer e se afastar do Z-4.

Salvador, BA, 30 (AZZ) – Em queda livre na tabela da Série B do Campeonato Brasileiroapós duas derrotas seguidas, o Botafogo-SP busca se reencontrar o quanto antes para não se distanciar ainda mais da zona de classificação. O time comandado por Hemerson Maria abre o segundo turno nesta sexta-feira, quando visita o Vitória no Barradão, às 21h30, em jogo válido pela 20ª rodada.

O Botafogo passou as nove primeiras rodadas dentro do G4. Depois disso, voltou em duas oportunidades, mas não se manteve e começou a cair. Agora, está em nono lugar, com 27 pontos, quatro a menos que o quarto colocado Sport e sete a mais que o Vila Nova, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, com 20, logo abaixo do Vitória, que é o 16º e vem de uma sequência de três empates.

Quando Pantera e Leão se enfrentar durante o primeiro turno, no Santa Cruz, o time botafoguense levou a melhor com uma vitória por 3 a 1, em jogo que marcou a estreia da dupla na Série B.

MUDANÇAS
A única certeza do técnico Carlos Amadeu é que o Vitória não será o mesmo que começou diante do Coritiba, no empate por 1 a 1, em Curitiba, na última terça-feira. Isso porque ele tem retornos e desfalques, além da dúvida em relação ao goleiro Martín Rodríguez.

Foto: Divulgação / Botafogo-SP

Foto: Divulgação / Botafogo-SP

Substituído ainda no primeiro tempo após sentir o joelho em uma dividida dentro da área, o paraguaio está sendo observado pelo departamento médico, mas a tendência é que ele reúna condições para estar em campo nesta sexta.

Por outro lado, o zagueiro Everton Sena recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Bruno Bispo aparece como primeira alternativa. As boas notícias são as voltas do volante Baraka e do meia Felipe Gedoz, que cumpriram suspensão.

REAÇÃO?
O técnico Hemerson Maria também terá baixas para escalar o Botafogo. Murilo está de fora porque terá que cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. As outras baixas confirmadas são Willian Oliveira e Felipe Saraiva, ambos entregues ao departamento médico, em recuperação de lesão.

“O time está trabalhando forte para alegrar o nosso torcedor e atingir os objetivos propostos pela diretoria. Esse grupo é capaz de reagir e jogar melhor, como foi feito no início da Série B. Após a volta da Copa América, o time oscilou e estamos tentando estancar os problemas”, comentou, em entrevista coletiva, após tropeço frente o Paraná”, avaliou Hemerson Maria.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo-SP
Série B – 20ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 30/08/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza  (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

Vitória: Ronaldo; Van(Matheus Silva), Ramon, Zé Ivaldo (Bruno Bispo) e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Wesley (Chiquinho) e Jordy Caicedo. Técnico: Carlos Amadeu.

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Luiz Otávio, Leandro Amaro e Pará; Marlon Freitas, Meritão, Nadson e Erick; Julio Cesar e Henan. Treinador: Hemerson Maria.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta