28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Campeã do UFC revela que já bateu em dois homens no cinema

2 min read

Do ZigZag do Esporte/UFC/MMA.

Ronda Rousey

 

Ronda Rousey vai às lágrimas após ver a derrota de sua pupila favorita no TUF 18, o reality show do UFC Reprodução/FoxSports1

 

A lutadora Ronda Rousey, campeã da categoria feminina do UFC, revelou durante entrevista a um programa de televisão norte-americano que já protagonizou uma briga em uma sessão de cinema. Rousey disse que estava assistindo ao filme Juno quando um “grupo de grosseiros” se sentou próximo ao lugar onde ela estava.

Uma das garotas teria colocado os pés no assento da frente, ocupado por Rousey. Irritada, a lutadora contou que agarrou uma das botas da moça e atirou no meio da sala de cinema.

“Eles me cercaram e meus amigos já tinham passado por mim. O namorado da menina me encarou e disse que eu tinha que ir buscar a bota. Então eu disse: ‘ela que busque a bota e sua educação também’. Tentei sair e ele me empurrou para trás. Eu estava pensando em como deixar aquele lugar da melhor maneira, mas teria que fazer algo a respeito. Tentei sair de novo e ele me empurrou. Eu o agarrei pela camisa e comecei a bater com uma mão. Aí apareceu um amigo dele atrás de mim e me pegou pelo pescoço”, contou a lutadora, que não teve dúvidas após o ataque.

“Deixei o cara cair no chão e lancei o amigo por cima do meu ombro”, disse Rousey, que afirmou na sequência que seus amigos retornaram para ajudar a acabar com a situação tensa. Segundo a lutadora, o público presente no cinema aplaudiu os golpes após o fim da briga.

 

Rousey tem defesa do cinturão marcada para o dia 28 de dezembro, quando enfrentará Miesha Tate no confronto das treinadoras do TUF 18. O combate era o evento co-principal do UFC 168, que terá como luta principal a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman.

 

Fonte: Do UOL, em São Paulo

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.