Conor McGregor é impedido de invadir cage do Bellator; veja.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por Ag. Fight.

Realizado nesta sexta-feira (27), o card do Bellator 227 reuniu alguns dos melhores lutadores europeus da companhia na cidade de Dublin, na Irlanda. E como esperado, Conor McGregor compareceu para apoiar seus parceiros de treino e, por pouco, não causou mais uma polêmica.

Anos atrás, ao celebrar uma vitória de um amigo, Conor invadiu o cage e ainda discutiu com o árbitro na ocasião. Desta vez, porém, o atleta foi contido logo ao chegar próximo da grade do cage para celebrar o nocaute aplicado pelo parceiro de equipe Peter Queally, que tiunfou diante Ryan Scope.

Seguro por membros do staff do Bellator, Conor se limitou a celebrar próximo à grade até que retornou ao seu lugar e pôde ver o anúncio oficial da vitória de Peter, que agora acumula 12 vitórias e cinco derrotas como profisional de MMA.

Bellator Europe

@Bellator_Europe

Peter Queally has done it!

Despite being dropped early in round 1, “The Showstopper” puts on an epic comeback to finish Ryan Scope!

Watch LIVE on Channel 5 🇬🇧 and Virgin Media 🇮🇪

Vídeo incorporado

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta