29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia x Atlético-PR – Duelo das sensações do futebol brasileiro; confira a ficha técnica da partida.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação

Os dois times fazem boa temporada e prometem partida bem disputada neste sábado, na Fonte Nova.

Foto: Estadão.

Resultado de imagem para bahia x atlético pr

O Bahia vem de vitórias sobre Botafogo e Avaí, ambas por 2 a 0, e pulou para a sexta colocação com 37 pontos, uma mais do que o São Paulo, que foi ultrapassado na última rodada.

O Athletico, com 31 pontos, é o nono colocado, mas já vive situação bem tranquila na temporada, já que conquistou o título da Copa do Brasil e disputa o Brasileirão sem grandes objetivos.

MESMO TIME
Sem surpresas, o técnico Roger Machado deve repetir a mesma escalação dos últimos dois jogos. O treinador aposta no entrosamento para buscar o resultado que pode afirmar a equipe na zona de Libertadores

O único desfalque é o zagueiro Ernando, que segue se recuperando de lesão. Já o meia Marco Antônio e o atacante Rogério chegaram a treinar entre os titulares, mas ficarão como opções no banco de reservas. Eles devem ganhar oportunidade no decorrer da partida.

PROBLEMAS NA DEFESA
No Athletico, a principal novidade será a reedição da dupla de zaga formada por Léo Pereira e Thiago Heleno, muito utilizada no ano passado e importante na conquista da Sul-Americana. Léo perdeu espaço naturalmente e Thiago Heleno cumpria suspensão por doping, encerrada na última terça-feira.

Os dois voltarão a atuar lado a lado porque os outros nomes da posição estão lesionados, tanto que Tiago Nunes pode não ter um zagueiro de origem disponível no banco. Pedro Henrique se recuperar de uma lesão grau 2 na coxa, Robson Bambu passou por uma cirurgia no treino e Lucas Halter foi vetado por dores na coxa.

FICHA TÉCNICA

Bahia-BA
Bahia-BA
x
Athletico -PR
Athletico -PR

FICHA TÉCNICA
Bahia x Atlético-PR
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/10/2019 (sábado)
Horário: 19h00
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Auxiliares: Neuza Ines Back e Anderson José de Moraes Coelho (ambos de SP)
VAR: José Claudio Rocha Filho, com auxílio de Adriano de Assis Miranda e Alex Ang Ribeiro (todos de SP)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra(ronaldo); Artur, Gilberto( Fernandão) e Élber. Técnico: Roger Machado.

Atlético-PR: Santos; Madson, Thiago Heleno(Helter), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini, Nikão, Rony e Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.