Vitória está pronto para encarar o Cuiabá, inclusive Negueba relacionado; confira a relação.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por arenarubronegra.com.br

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na manhã desta quinta-feira (10), o Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Cuiabá, pela 28ª rodada da Série B. Ao lado dos auxiliares Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, o técnico Geninho comandou um trabalho técnico com o elenco rubro-negro.

Após um rápido aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena, o grupo aperfeiçoou jogadas de linha de fundo com cruzamentos, onde os laterais participaram ativamente, com bolas aéreas ofensivas defensivas. De maneira didática, Geninho orientou os atletas para melhorarem na execução das jogadas.

Em seguida, os atletas participaram de um descontraído rachão em campo reduzido, onde só podiam dar dois toques na bola. Ao final, o grupo participou de um trabalho de finalização ao gol, que contou com a participação do auxiliar Flávio Tanajura.

O time tem os desfalques dos atacantes Felipe Garcia e Wesley, que levaram o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. A dupla viajará com o grupo para Mato Grosso e segue com a delegação para Criciúma em seguida. Vetado pelo Departamento médico, o meia Felipe Gedoz sofreu uma entorse no tornozelo direito. O camisa 10 teve evolução satisfatória e caso se recupere, viajará domingo (13) para ser reintegrado ao elenco em Santa Catarina. Além do lesionado Ruy, o volante Rodrigo Andrade com um trauma no pé direito e o lateral-esquerdo Capa com uma lesão no adutor da coxa, estão fora de combate.

Recuperado de uma lesão muscular, o volante Baraka está a disposição. Anselmo Ramon retorna após cumprir suspensão. A novidade na lista de convocados é o meia Negueba. A delegação rubro-negra embarca às 12h50 para Cuiabá, fazendo escala em São Paulo. A previsão de chegada em Mato Grosso é às 18h15.

A tendência é que o Vitória vá a campo com Martin Rodriguez, Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, e Chiquinho (Romisson); Negueba, Eron e Jordy Caicedo.

CONFIRA OS RELACIONADOS PARA ENCARAR O CUIABÁ

Goleiros – Martin Rodriguez e Ronaldo
Laterais – Jonathan Bocão, Thiago Carleto e Van
Zagueiros – Bruno Bispo, Everton Sena, Ramon e Zé Ivaldo
Volantes – Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Romisson
Meia – Negueba e Chiquinho
Atacantes – Anselmo Ramon, Felipe Garcia*, Eron, Jordy Caicedo e Wesley*

Felipe Garcia e Wesley viajaram com o elenco e estarão a disposição para o jogo contra o Criciúma.

 

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta