29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cuiabá x Vitória – Leão tentará duas mordidas seguidas, algo raro na Série B; confira a ficja técnica da partida.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Baianos tentarão a segunda vitória seguida, enquanto mato-grossenses acumulam três tropeços consecutivos.

Resultado de imagem para CUIABÁ X VITÓRIA

Vitória tentará triunfar pela segunda vez seguida, algo raro na Série B do Campeonato Brasileiro. O ameaçado clube baiano, aliás, conseguiu tal feito só uma vez. Depois de bater o Oeste, o Rubro-negro tentará repetir a dose contra o Cuiabá nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, pela 28ª rodada.

A única vez que o Leão deu duas mordidas seguidas foi contra Paraná e CRB pela 15ª e 16ª rodada, respectivamente. O problema é que os baianos sofreram 23 dos seus 35 tentos na Série B como visitante. Isso equivale a 65,7%. Fora de casa, o Vitória tem a quarta pior campanha da Série B. Os nordestinos venceram só duas vezes. Aproveitamento modesto de 20,5%.

No geral, o Vitória ocupa a perigosa 16ª colocação com 29 pontos, a mesma pontuação da zona de rebaixamento. O Cuiabá, por sua vez, é o 11º colocado com 36.

DURA REALIDADE!
Sem vencer há três jogos, o Cuiabá terá que superar os desfalques para voltar a sorrir. O técnico Itamar Schulle não poderá contar com o lateral-direito Jonas, com uma lesão no pé, o meia Renan Bressan, com lesão no joelho, e o atacante Júnior Todinho, que se recupera de uma cirurgia após ter fraturado a mandíbula.

Itamar Schulle terá problemas para escalar o Cuiabá. (Foto: Asscom)

Itamar Schulle terá problemas para escalar o Cuiabá. (Foto: Asscom)

Sem falar que os meio-campistas Moisés e Alê, o meia Escudero e o atacante Rodolfo estão em transição do DM para o campo. Do quarteto, Alê poderá surgir como opção, mas ainda não é certo.

CONFIANÇA NO ELENCO!
Wesley e Felipe Garcia estão suspensos e não estarão à disposição do técnico Geninho. O lateral Capa, o volante Rodrigo Andrade e o meia Felipe Gedoz, porém, foram vetados pelo departamento médico. O atacante Negueba voltou a ser relacionado e estará à disposição. O mesmo acontece com o volante Baraka, recuperado de uma lesão grau 1 na coxa.

“Quanto a perder jogador, vou ver o que tenho. Quem joga ali. Tenho certeza que os 11 que eu escolher vão brigar tanto quanto quem vem jogando”, resumiu Geninho.

FICHA TÉCNICA

Cuiabá-MT
Cuiabá-MT
x
Vitória-BA
Vitória-BA

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Vitória
Série B – 28ª rodada
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá
Data: 11/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

 

Cuiabá: Victor Souza; Léo, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Jean Patrick e Djavan (Alê); Felipe Marques, Gilmar e Rodolfo. Técnico: Itamar Schulle.

 

Vitória: Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes (Baraka), Lucas Cândido, Romisson e Chiquinho; Negueba e Jordy Caicedo. Técnico: Geninho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.