A torcida quer e anseia o Bahia nem tanto

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Resultado de imagem para libertadores 2020

Bahia, que poderia ter pulado para 5º, parou nos 41 pontos, na 8ª posição.

Estádios lotados não faltam desejar algo “maior”, vaga na Copa Libertadores e a competência?

Mais para inaptos.

Diz o dito popular: “Quando o cavalo passar selado, monte e vá”. Para o Bahia o cavalo passou selado nos confrontos com o CAP e o São Paulo, e agora mais uma frustração derrota para o Ceará concorrente ao rebaixamento. É o Bahia realmente um concorrente à Copa Libertadores?

Já não sei mais, achava que era até os confrontos citados contra CAP e São Paulo agora, creio que uma Copa Sul-americana esta de bom tamanho. Sobre a partida do Ceará já aos 05 minutos dava pra ver e comentei com filho, esposa que o time estava letárgico e não demonstrava que queria algo grandioso, assistia o Ceará jogar este sim queria algo, buscava um improvável triunfo em Salvador para fugir da zona de rebaixamento, e o Bahia? Sem um meia que pudesse e fizesse alimentação e ligação do ataque estranhamente Artur Vitor, Élber e Gilberto sonolentos chegando a beirar o desinteresse.

Destaque do jogo, o goleiro Douglas imagine, o time que precisava de um simples triunfo para chegar à zona de Libertadores teve como destaque seu goleiro algo de muito errado acontecia passo a palavra ao treinador Roger Machado que insiste com Nino Paraíba, Giovani e Guerra, opções erradas a meu ver. Alguns dirão: ‘Ainda faltam 11 jogos’ verdade, faltam, mas quantos serão ‘teoricamente fáceis’ como o confronto com o Ceará? O cavalo passou selado para o Bahia em 03 oportunidades nos últimos 15 dias e o Bahia perdeu a chance de montar.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta