29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Corpo do ex-judoca olímpico Mario Sabino é velado no interior de SP; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por globo.com

Representante do Brasil nos Jogos de 2000 e 2004, paulista era cabo da polícia militar e foi assassinado por outro policial, que teria se suicidado em seguida; caso está sendo apurado.

Corpo do ex-judoca olímpico Mario Sabino é velado no interior de SP

Corpo do ex-judoca olímpico Mario Sabino é velado no interior de SP Corpo do ex-judoca olímpico Mario Sabino é velado no interior de SP

Romeu Neto/TV TEM

O corpo do ex-judoca olímpico Mauro Sabino, assassinado na noite de sexta-feira, em Bauru, está sendo velado na cidade do interior de São Paulo. Segundo informações preliminares, Sabino teria sido assassinado pelo sargento Agnaldo Rodrigues (do Centro de Operações da Polícia Militar, Copom), que se suicidou em seguida. Os corpos foram encontrados por uma viatura da PM, e o local foi periciado, dando início às investigações.

Mario Sabino está sendo velado no centro velatório Terra Branca, em Bauru. O enterro será no cemitério do Redentor, às 16h.

Bauruense, Sabino tinha 47 anos e disputou as Olimpíadas de 2000 (Sydney, Austrália) e 2004 (Atenas, Grécia) na categoria meio-pesado. Foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003 (Santo Domingo, na República Dominicana) e bronze do Mundial de Osaka (Japão) no mesmo ano. No currículo, também o bicampeonato pan-americano de masters. Além de policial, Sabino atuava como assistente técnico da seleção feminina.

Mário Sabino, judoca, Bauru — Foto: Reprodução / TV TEMMário Sabino, judoca, Bauru — Foto: Reprodução / TV TEM

Mário Sabino, judoca, Bauru — Foto: Reprodução / TV TEM

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.