Douglas Lima recupera cinturão do Bellator e recebe bolada de R$ 4 milhões; confira.

Spread the love

Do Zigzagdoesporte.com.br por espn.com.br

Resultado de imagem para Douglas Lima recupera cinturão do Bellator

Derrotado pelo canadense em janeiro do ano passado, brasileiro dá o troco ao recuperar o trono do peso-meio-médio do evento com vitória por decisão unânime dos jurados.

Douglas Lima não tem do que reclamar. Depois de perder o cinturão dos pesos-meio-médios (77 kg) para Rory MacDonald em janeiro de 2018, o brasileiro entrou no torneio de sua categoria e se classificou para a final justamenete contra o canadense. E nesse sábado (26) a história foi outra.

Melhor durante os cinco rounds, o brasileiro dominou a disputa por completo e fez da luta um roteiro completamente diferente do duelo eleito o melhor do ano passado no evento. Com o triunfo por decisão unânime apóscinco rounds disputados, Douglas garantiu o prêmio de um milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões), além do cinturão da categoria.

Com a vitória, o brasileiro de 31 anos anotou seu 32º triunfo no MMA profissonal, em cartel que conta com outras sete derrotas. Competindo no Bellator desde setembro de 2011, Douglas venceu 14 lutas no evento e sofreu apenas três revezes, todos eles por pontos.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta