28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Stephen Curry desfalcará o Golden State Warriors por, no mínimo, três meses; confira detalhes da lesão.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Globo Esporte.

Resultado de imagem para Stephen Curry desfalcará o Golden State Warriors
Stephen Curry quebra a mão e desfalca Golden State Warriors por até 03 meses.

Na última quarta-feira (30) o armador Stephen Curry quebrou a mão esquerda durante a partida entre Golden State Warriors e Phoenix Suns. Nesta sexta-feira, o camisa 30 passou por uma cirurgia e teve o tempo de recuperação divulgado.

Curry quebrou o segundo metacarpo da mão esquerda e sua cirurgia foi um sucesso. Agora, o duas vezes MVP da NBA ficará afastado por, no mínimo, três meses, segundo anúncio oficial do Golden State Warriors.

“Espera-se que Curry tenha uma recuperação completa e uma atualização em seu status será divulgada em três meses”, diz o comunicado oficial da equipe.

Com isso, Curry voltaria à equipe apenas em janeiro. Os Warriors não estão em um bom começo de temporada com apenas uma vitória e três derrotas.

Confira o comunicado oficial dos Warriors:

O armador do Golden State Warriors, Stephen Curry, que quebrou a mão esquerdo/segundo metacarpo com 8:31 restantes do terceiro quarto do jogo de quarta feira contra o Phoenix Suns, passou por uma cirurgia que foi um sucesso nesta manhã no Instituto Cedars-Sinai Kerlan-Jobe em Los Angeles. A cirurgia foi feita pelo Dr. Steven Shin. Seis vezes All-Star e duas vezes MVP, Curry deve ter uma recuperação completa e uma atualização em seu status será divulgada em três (3) meses.

Warriors PR

@WarriorsPR

Stephen Curry injury update:

Ver imagem no Twitter
1.591 pessoas estão falando sobre isso

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.