Vettel, da Ferrari, diz ter sentido cheiro de maconha durante treino para o GP dos EUA.Confira foi no minimo hilario.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por F-1.com

Foto: Mercado Livre

Resultado de imagem para Maconha na F-1

Um cheio peculiar vindo das arquibancadas é o que realmente pegou o alemão da Ferrari, segundo relato de Luke Smith, que acompanha a categoria pelo site Crash.NET.

Nesta sexta-feira, Sebastian Vettel terminou como o quarto mais rápido nos treinos para o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, mas não foi isso que lhe chamou a atenção no Circuito das Américas.

Um cheio peculiar vindo das arquibancadas é o que realmente pegou o alemão da Ferrari, segundo relato de Luke Smith, que acompanha a categoria pelo site Crash.NET.

“Maconha é legalizada no Texas?”, perguntou o piloto para um repórter da Sky.

“Você sentiu o cheiro na pista hoje?”, devolveu o jornalista.

“Sim, como maluco! Na curva 1 e na curva 11”, revelou o tetracampeão da F1.

“No pit lane também. Situação maluca”, disse o repórter, e Vettel não perdeu a piada: “É maconha (weed, em inglês), não maluca (weird)! Senti o cheiro no carro”.

O bom humor do ferrarista contrasta com sua situação no Mundial em 2019, apenas na quarta colocação – já sem chances de título, a apenas quatro pontos de Lewis Hamilton – e atrás do companheiro, Charles Leclerc.

O GP dos EUA, antepenúltimo da temporada 2019, acontece no domingo às 16h10 (de Brasília).

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta