UFC São Paulo tem Jacaré em nova categoria, estreia de Shogun e Do Bronx em grande fase. Vejam os cards.

Spread the love

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Resultado de imagem para ufc sao paulo

O UFC São Paulo, sábado, no Ginásio do Ibirapuera, marcará a estreia de Ronaldo Jacaré no peso-meio-pesado. O capixaba lidera a edição com Jan Blachowicz em busca de um caminho mais curto rumo ao topo da divisão buscando um debute diferente dos últimos atletas que tomaram a mesma decisão, Luke Rockhold e Chris Weidman, nocauteados ao se aventurarem na categoria de cima. Maurício Shogun e Charles do Bronx completam os nomes tarimbados do card principal.

Sem jamais ter disputado o cinturão do peso-médio, Ronaldo Jacaré vai estrear contra o sexto colocado do ranking dos meio-pesados – o que quer dizer que, em caso de vitória, ele já se coloca no pelotão de frente da divisão. Mas as sovas de Rockhold e Weidman servem de alerta, pois são dois atletas que chegaram com o foco no campeão, Jon Jones, e foram atropelados logo no passo inicial.

– Acredito que alguns subiram falando muito. Para você falar do Jon Jones, você tem que ter cacife, ele é o cara mais dominante do UFC. Quando a gente for falar dele, tem que ter um certo respeito. Ele fez várias defesas, é o cara que mais tem defesas no UFC, então não vou chegar ali falando que quero lutar com ele. Eu estou focado 100% no meu adversário, que é um cara duríssimo, eu o respeito muito. Ele tem a mão da frente, com jab e um cruzado muito fortes, chuta que nem um cavalo. Vou querer colocar nosso jogo em prática e vencer. Esse é o plano. Com todo respeito, acho que ele não vai durar muito.

UFC São Paulo
16 de novembro, em São Paulo
CARD PRINCIPAL (22h, horário de Brasília):
Peso-meio-pesado: Ronaldo Jacaré x Jan Blachowicz
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig
Peso-leve: Charles do Bronx x Jared Gordon
Peso-médio: Antônio Arroyo x André Sergipano
Peso-médio: Markus Maluko x Wellington Turman
CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x James Krause
Peso-pena: Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Bobby Green
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Randy Brown
Peso-pena: Douglas D’Silva x Renan Barão
Peso-mosca: Ariane Lipski x Veronica Macedo
Peso-galo: Vanessa Melo x Tracy Cortez.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta