Belfort posta mensagem emocionada de aniversário para irmã desaparecida

Do ZigZag do Esporte.

Priscila

O lutador brasileiro Vitor Belfort postou uma mensagem em homenagem a sua irmã desaparecida. Em seu Instagram, o atleta lembrou que ela faria aniversário nesta quinta-feira.

“Priscila hoje é o dia do seu aniversário sei que é estranho eu escrever essa carta sem saber onde você está, pois até hoje você não voltou mais desde que a mãe te deixou no trabalho. Sinto muito sua falta. O Davi , Vivi e a Kyara, meus filhos te amam e vira e mexe eles falam que querem conhecer a tia Pri. Bom seja onde você estiver saiba que nós te amamos e a @joanapradob lembrou hoje que no seu último aniversário, ela está com muitas saudades sua, ela preparou os sanduíches lembra? Fico por aqui, pois não consigo mais escrever. Só Deus traduz minhas lágrimas. Parabéns com carinho do seu irmão que te ama”, escreveu.

Priscila, irmã do lutador, sumiu em 2004, quando deixava seu trabalho no Rio de Janeiro.

Neste ano, a polícia chegou a prender Leonardo Luiz Batista, chamado de “Léo Bicudo”, considerado suspeito de participar do sumiço da garota. Na época, a polícia trabalhava com a possibilidade dela ter morrido no Morro da Providência, na capital carioca.

 

Fonte: UOL Esporte

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta