19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após ‘novela’, Sauber anuncia contratação de Adrian Sutil para 2014

2 min read

A Sauber anunciou nesta sexta-feira a contratação do piloto alemão Adrian Sutil, como um de seus titulares para a próxima temporada do Campeonato Mundial de Fórmula 1. Ex-piloto da Force India, o alemão completará desta forma sua sétima temporada na categoria.

“Nos agrada ter conseguido contratar Adrian. Tínhamos vontade de trabalhar com ele”, disse a proprietária majoritária da Sauber, Monisha Kaltenborn, que ainda revelou que o piloto visitou as instalações da escuderia em setembro. Sutil, por sua vez, admitiu que sua contratação acabou virando uma “novela”, mas afirmou também que o intuito sempre foi acertar com a Sauber.

“Embora eu soubesse para onde queria ir, no fim as negociações foram um pouco mais longas que o previsto, mas agora tenho motivos para comemorar no Natal. Estive em contato com Monisha por algum tempo e sempre tive a sensação de que avaliavam minhas qualidades”, disse o alemão.

Por outro lado, a equipe suíça adiou o anúncio do segundo piloto para a temporada 2014. Já na Force India, o mexicano Sergio Pérez ficou com a vaga que antes era ocupada por Sutil.

 

Fonte:  ESPN

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.