29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ricciardo garante comportamento diferente de Webber na Red Bull

2 min read

Aposentado da Fórmula 1, Mark Webber deu adeus à categoria após defender a Red Bull por sete temporada. Ao longo desse tempo, o veterano passou por alguns problemas, principalmente motivados pelo desentendimento com o companheiro Sebastian Vettel. Substituindo o compatriota na equipe tetracampeã mundial, Daniel Ricciardo garantiu que buscará uma postura diferente em relação a do antecessor.

“Eu não posso ir para lá com base em suas experiências. É justo dizer que seu relacionamento com a equipe não foi 100% limpo, mas só porque nós dois somos australianos não quer dizer que eu vá com a mesma postura”, afirmou Ricciardo à Autosport.

Como a saída de Webber no final da temporada já havia sido informada há muito tempo, a Red Bull teve tempo para se programar e foi uma das primeiras anunciar um novo piloto para a temporada de 2014. Promovido da Toro Rosso, o piloto sabe que Vettel vem em uma ótima fase, mas não acredita que a equipe busca favorecê-lo.

“Eu não consigo ver nenhuma razão para eles quererem dificultar a vida de um dos pilotos. Eu, definitivamente, estou chegando sem preocupação. É claro que Seb é o ‘homem’, com seus quatro títulos mundiais, e eu tenho que tentar ganhar o meu lugar no time, mas eu acho que eles vão deixar a porta aberta para mim”, concluiu

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.