18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ravens vencem com field goal de 61 jardas e aumentam desespero dos Lions em dezembro

2 min read

No duelo que fechou a 15ª semana da NFL, o atual campeão do Super Bowl, Baltimore Ravens, foi até o Ford Field e calou a torcida do Detroit Lions vencendo por 18 a 16 de forma dramática na madrugada desta terça-feira.

Os Ravens não anotaram nenhum touchdown, apenas seis field goals através de Justin Tucker. O chute que deu a vitória aos visitantes foi de 61 jardas (64 é o recorde de FG mais longo da história) a 38s do fim da partida.

Pelo lado dos atuais campeões, Joe Flaco teve uma partida mediana, completando 20 dos 38 passes que tentou sem nenhum touchdown ou interceptação. Já o quarterback dos Lions, Matt Stafford, foi mal. Stafford completou 18 de 34 passes com apenas um deles sendo para TD e uma interceptação.

Principal alvo de Stafford e melhor wide receiver da NFL hoje em dia, Calvin Johnson teve 98 jardas, mas foi “apagado”. Dos 14 passes lançados em sua direção, ele conseguiu pegar apenas 6. E numa conversão de dois pontos que deixaria o placar 18 a 15 para seu time, “Megatron” deixou a bola cair.

O Detroit Lions segue em má fase quando joga em dezembro ou janeiro. Já são 8 derrotas seguidas nestes meses das últimas temporadas. O time de Michigan está com 7 vitórias em 14 jogos, na terceira colocação da NFC Norte.

Já o Baltimore Ravens tem 8 vitórias e 6 derrotas, está em segundo na AFC Norte um jogo atrás do Cincinnati Bengals, mas controla seu próprio destino. Isso porque os Ravens podem garantir o título de divisão se vencerem seus dois próximos jogos, já que fecham sua campanha contra os Bengals e levam vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate.

 

Fonte: ESPN

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.