O DIA 26 DE DEZEMBRO NO FUTEBOL

ARGENTINA CAMPEONATO SUL AMERICANO ÚLTIMA RODADA O BRASIL SAI NA FRENTE ABRE DOIS GOL MAS DEIXA LOS HERMANOS CHEGAREM AO EMPATE E AO TÍTULO.

argentina

26/12/1926 – CLUBE BAHIANO DE TENIS 5 x 2 AAB CAMPEONATO BAIANO SEGUNDO TURNO QUINTA RODADA O CLÁSSICO DA ELITE COMO ERA CONHECIDO O JOGO ENTRE OS DOIS MAIORES CLUBES DE SALVADOR A RIVALIDADE ERA MUITO GRANDE ENTRE AS DUAS EQUIPES.

clube

26/12/1935 – BAHIA 2 x 0 BOTAFOGO/BA CAMPEONATO BAIANO SEGUNDO TURNO SEGUNDA RODADA AINDA INVICTO O BOTAFOGO CAI DE ANTE DO BAHIA NO FAMOSO CLÁSSICO DO POTE, O CLUBE ALVI RUBRO ESTAVA INVICTO NA COMPETIÇÃO PORÉM NÃO CONSEGUIA DERROTAR O TRICOLOR DE AÇO PARA A IRA DA SUA TORCIDA E O SEU MAIOR TORCEDOR O HOMEM DO POTE PEDRO CAPENGA. QUASE UM MÊS DEPOIS O BOTAFOGO SE SAGROU CAMPEÃO MAS NÃO VENCEU O BAHIA.

bahia

 

Por: Galdino Silva

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta