O DIA 29 DE JANEIRO NO FUTEBOL

NO DIA 29 DE JANEIRO DE 1981 O VITÓRIA VENCEU O VILA NOVA/GO POR 1 X 0 NA FONTE NOVA EM PARTIDA VÁLIDA PELA QUARTA RODADA DA TAÇA DE OURO, ZÉ AUGUSTO SALVOU A PÉSSIMA PARTIDA COM UM BELO GOL EM JOGADA INDIVIDUAL.
NO DIA 29 DE JANEIRO DE 1984 UM JOGO ÉPICO NA FONTE NOVA APÓS QUASE 25 ANOS SEM VENCER O ATLÉTICO MINEIRO O BAHIA COM AS GRAÇAS DE BEIJOCA QUE RETORNAVA AO CLUBE E SE CONSAGRAVA MARCANDO OS DOIS GOL DA PARTIDA E QUEBRA ESSE TABU QUE INCOMODAVA DEMAIS A TORCIDA DO BAHIA.
NO DIA 29 DE JANEIRO DE 1989 O BAHIA COMEÇAVA A DISPUTAR AS QUARTA DE FINAIS DO BRASILEIRO DE 1988 CONTRA O SPORT EM RECIFE, ERA A TRAJETÓRIA DO BICAMPEONATO REINICIADA, O JOGO TERMINOU EMPATADO EM 1 x 1 MAS TEVE SABOR DE VITÓRIA.

 

Por: Galdino Silva

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta