O DIA 01 DE FEVEREIRO NO FUTEBOL

NO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 1953 O BAHIA VENCEU O VITÓRIA POR 3 x 1 COM GOLS DE MANECA, IZALTINO E CARLITO, TOMBINHO DESCONTADO PARA O VITÓRIA, A PELEJA FOI VÁLIDA PELA SEGUNDA RODADA DO SUPER TRIANGULAR DECISIVO DO CAMPEONATO BAIANO DE 1952 JOGOS DE IDA
NO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 1959 O TORCEDOR BAIANO PODE VER UMA VERDADEIRA CONSTELAÇÃO DE CRAQUES NA FONTE NOVA QUANDO UMA RODADA DUPLA APRESENTOU O FLUMINENSE VENCENDO O VITÓRIA POR 2 x 0 COM DOS GOLS DE JAIR FRANCISCO E NO PRÉLIO PRINCIPAL O BOTAFOGO DERROTOU O BAHIA POR 1 x 0 COM GOL DE PAULINHO VALENTIM, VEJA NAS ESCALAÇÕES MUITOS CRAQUES.
NO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 1968 O BAHIA PERDIA UMA PARTIDA AMISTOSA INTERNACIONAL NA FONTE NOVA PARA A SELEÇÃO DA ROMÊNIA QUE SE PREPARAVA PARA AS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DE 1970, OS ROMENOS VINHAM PERDENDO PARA TODOS E AQUI O BAHIA DEIXOU A GALERA A VONTADE E OS ROMENOS VENCERAM POR 5 x 2.
NO DIA 01 DE FEVEREIRO DE 1981 O VITÓRIA VENCIA O BANGU POR 2 x 0 NA FONTE NOVA PARTIDA VÁLIDA PELA QUINTA RODADA DA TAÇA DE OURO.

 

Por: Galdino Silva

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta