18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia 1 x 1 Internacional – Borré marca no fim e evita derrota do Inter. VEJA OS GOLS, MELHORES MOMENTOS E A FICHA TÉCNICA DO JOGO.

3 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

David Duarte abriu o placar, mas Borré, aos 43 minutos do segundo tempo, decretou a igualdade.

O Bahia perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes do Brasileirão ao ceder o empate ao Internacional por 1 a 1, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 20ª rodada. David Duarte abriu o placar, mas Borré, aos 43 minutos do segundo tempo, decretou a igualdade após falha de Marcos Felipe, goleiro tricolor.

O JOGO:

O Esquadrão sofreu falta aos dez minutos bem perto da área.  Na cobrança de Carlos de Pena, David Duarte testou de cabeça aos doze minutos para abrir o placar.Biel passou pela esquerda e fez bela jogada, o camisa 11 driblou Gabriel Carvalho duas vezes e cruzou na área. Everaldo pulou, mas não alcançou a bola tirada por Bernabei aos 32 minutos.

 

SEGUNDO TEMPO

O Internacional voltou a causar perigo na segunda etapa. Aos dois minutos, Gabriel Carvalho recebeu passe de Enner Valencia no meio e arriscou de fora da área no canto de Marcos Felipe, que só olhou. No lance seguinte, aos sete, Carvalho iniciou a jogada driblando Thaciano e chutando cruzado para Borré, mas a bola saiu novamente para fora.

Valencia recebeu lançamento de Bernabei aos 20 minutos, que ganhou de Gabriel Xavier e ficou cara a cara com Marcos Felipe, após chute cruzado a bola saiu para fora no canto direito do gol. Gustavo Prado cortou pro meio da entrada da área e chutou de fora para Marcos Felipe defender. Aos 43 minutos, Borré empurrou para o fundo da rede.

GOLS E OS MELHORES MOMENTOS:

https://youtu.be/E8q4ZxABnig?si=cCiW9U1S11HtQqBZ

FICHA TÉCNICA
Bahia
 1 x 1 Internacional
Campeonato Brasileiro – 20ª Rodada
Local:
 Casa de Apostas Arena Fonte Nova
Data: 27/07/2024
Horário: 20h
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Gols: David Duarte (Bahia) / Borré (Internacional)
Cartões amarelos: Bustos, Rochet, Mercado (Internacional) / Gilberto (Bahia)

 

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, David Duarte (Vitor Hugo), Gabriel Xavier e Juba; De Pena (Everton Ribeiro), Caio Alexandre, Thaciano (Iago), Cauly e Biel (Rafael Ratão); Everaldo (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni

Internacional: Rochet; Bernabei, Robert Renan, Mercado e Bustos; Bruno Gomes (Rômulo), Bruno Henrique (Matheus Dias), Gabriel Carvalho (Gustavo Prado) e Wesley; Enner Valencia (Lucca Drummond) e Borré. Técnico: Róger Machado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.