20/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Um dia após marcar golaço, França se machuca e sai chorando

2 min read

No dia seguinte ao golaço que marcou para garantir a vitória sobre o XV de Piracicaba, França chegou mais cedo à Academia de Futebol e distribuía sorrisos em entrevista coletiva. Em campo, contudo, virou a má notícia do treino que teve Valdivia e Josimar como novidades.

Durante atividade técnica, o volante dividiu com Diogo e acabou machucando o tornozelo direito. Precisou de ajuda para deixar o gramado, tirar a chuteira e seguir chorando para iniciar o tratamento. Parecia não acreditar no que ocorreu menos de 24 horas depois de ter sido herói.

Pouco antes, o camisa 28 ainda se alegrava pela repercussão do lance em que deixou seu marcador no chão e encobriu o goleiro para colocar a bola no ângulo. “Foi turbulento, família e amigos ligando, dando parabéns”, sorriu, brincando até pelo comentário de Gilson Kleina, que tinha sido expulso e não viu a jogada.

“Vi que o professor deu uma cornetada em mim, que não era a minha característica. É difícil mesmo porque marcos mais, mas saio bastante. Costumo entrar na área e parar a bola. Não é uma característica minha descer, mas, sempre que eu for à área, a torcida pode esperar porque vou fazer uma jogada bonita”, prometia. Agora, deve esperar por exames para saber quando voltará a atuar.

Quem está mais próximo de jogar é Valdivia. O chileno até chegou a colocar a mão na coxa esquerda durante o treinamento, mas trabalhou normalmente e se mostrou apto a jogar no domingo, contra o Grêmio Osasco Audax, como previa Gilson Kleina.

A outra novidade é Josimar, emprestado pelo Internacional até o final do ano e que realizou seu primeiro treinamento no clube. Mas o volante, que não acertou com o Verdão em 2013 porque pediu salário alto demais, ainda não tem nem data de apresentação estipulada e deve demorar a entrar em campo.

 

Fonte: Espn

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.